logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Campanha de Vacinação contra Gripe terá o dia D neste sábado Imprimir

10/5/2017 – Será realizado no próximo sábado (13) o Dia D de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, em Niterói. Todas as Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas Regionais e Comunitárias, além dos Módulos do Médico de Família estarão abertos das 8h às 17h. Para isso, serão mobilizados em torno de 550 profissionais de saúde nas 50 salas de vacina do município. A vacina é fabricada com partículas inativadas dos vírus H1N1, H3N2 e B e, portanto, é incapaz de produzir a doença. A meta é imunizar 162.762 pessoas até o fim da campanha, no dia 26 de maio.

Leia mais...
 
Ambulantes recadastrados no centro de Niterói pela Seop podem pegar renovação da licença a partir desta sexta-feira Imprimir

10/05/2017 - Os ambulantes de Niterói que trabalham na Rua Visconde do Uruguai, no Centro, e que passaram por processo de recadastramento na última quinzena de março, pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) devem comparecer a partir de sexta-feira (12/05), às 14 horas, na Cidade da Ordem Pública, no Barreto, munidos de documento oficial de identificação civil, para retirada das novas licenças. Atualmente a região central de Niterói conta com 301 ambulantes licenciados em plena atividade. A partir de junho será feito recadastramento em Icaraí .

Leia mais...
 
Mergulhão Ângela Fernandes entra em nova fase de manutenção Imprimir

9/5/2017 – A Secretaria Municipal de Obras inicia nesta quarta-feira (10/5) o jateamento de areia para a limpeza das estacas do mergulhão Ângela Fernandes, no centro de Niterói. A manutenção começou na semana passada, para a realização de limpeza, soldagem e pintura das estacas-pranchas (estacas que ficam nas laterais do túnel).

Leia mais...
 
Rota Gastronômica da Região Oceânica une o charme da serra e do mar Imprimir

9/5/2017 – Niterói deu mais um passo para se consolidar como um dos maiores indutores de turismo do Estado do Rio de Janeiro se consagrando também como um dos principais polos gourmets. Na noite de segunda-feira (8/5) foi lançada a Rota Gastronômica da Região Oceânica. São 23 estabelecimentos que oferecem, em 10 quilômetros de roteiro, um cardápio com variedades para todos bolsos, gostos e paladares.

Leia mais...
 
Copa Rio de Beach Tênis atraiu turistas de diversos países para Niterói Imprimir

tenis
8/5/2017
- Delegações de 12 países (Brasil, Japão, Russia, França, Alemanha, Holanda, República Theca, Aruba, Venezuela, Argentina, Chile e Itália) e de 17 estados do Brasil (60 cidades), totalizando 708 atletas, participaram da Copa Rio de Beach Tênis, que aconteceu pela primeira vez, em Niterói, na Praia de Piratininga, entre os dias 5 e 7 de maio, atraindo cerca de 5 mil pessoas entre turistas e visitantes, que aproveitaram para conhecer os atrativos turísticos da cidade, como as outras praias da Região Oceânica e seus polos gastronômicos. O evento que contou com o apoio da Prefeitura de Niterói, foi o segundo maior do mundo, só perdendo para o de Aruba.

Leia mais...
 
Túnel Charitas-Cafubá é aberto ao tráfego de veículos Imprimir

tunel
6/5/2017 –
O túnel Charitas-Cafubá foi aberto ao tráfego de veículos neste sábado (6/5), às 13 horas, após solenidade realizada pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que percorreu as duas galerias. Dirigindo o primeiro carro que passou pela pista sentido Charitas, o prefeito fez o percurso de volta para o Cafubá de bicicleta.

Leia mais...
 
Niterói realiza 2ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres Imprimir

09/05/2017 - Estão abertas até sexta-feira (12/5) as inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. Promovido pela Conselho Municipal de Saúde (CMS), o evento será realizado nos dias 19, a partir das 14h, e no dia 20, às 9h, no campus do Gragoatá, bloco G, na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói. O tema deste ano é “Saúde das Mulheres: desafios para a integralidade com equidade”. De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, secretária Maria Célia Vasconcellos, a conferência tem como objetivo principal avaliar e discutir a Política Municipal de Saúde Integral das Mulheres.

 

Leia mais...
 
Começa hoje reparo e manutenção no Mergulhão Ângela Fernandes, no Centro de Niterói Imprimir

04/05/2017 - A Secretaria de Obras de Niterói dá início hoje aos serviços de reparo e manutenção do mergulhão Ângela Fernandes, no Centro. A partir desta quinta-feira (04/05), a passagem subterrânea será interditada de segunda a sexta-feira, das 23h às 5 horas, para que sejam realizados reparos, inclusive no limitador de altura, que apresenta uma rachadura devido ao impacto de um caminhão-baú. Os trabalhos devem ser concluídos em até 90 dias.

Leia mais...
 
Garagem subterrânea de Charitas será entregue na segunda quinzena de maio Imprimir

04/05/2017 - A Prefeitura de Niterói e a Concessionária Niterói Rotativo informam que a obra da Garagem Subterrânea de Charitas será entregue na segunda quinzena de maio.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói abre o túnel Charitas-Cafubá ao tráfego de veículos neste sábado Imprimir

3/5/2017 – A Prefeitura de Niterói abrirá, neste sábado (6/5), o túnel Charitas-Cafubá. A solenidade de abertura será às 10 horas, no Cafubá. A partir das 13horas, as galerias estarão abertas ao tráfego de veículos. Funcionários trabalham nos últimos detalhes da obra e, nesta quarta-feira (03/05), foi realizada mais uma etapa de testes com as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) do túnel. A nova ligação entre a Zona Sul e a Região Oceânica era esperada há mais de 70 anos pelos niteroienses. São duas galerias (uma em cada sentido), cada uma com 1.350 metros de extensão e três pistas (duas para carros, uma para ônibus do sistema BHS), além de uma ciclovia. Diferentemente do que estava previsto em projetos de gestões anteriores, não haverá cobrança de pedágio.

Leia mais...
 
Nota sobre o mergulhão Ângela Fernandes Imprimir

1º/5/2017 - A Prefeitura de Niterói garante que não há qualquer risco de desabamento, total ou parcial, do mergulhão Ângela Fernandes, no Centro. A rachadura apresentada na entrada da passagem subterrânea é consequência do choque de um caminhão-baú que desrespeitou a sinalização sobre limite de altura.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 4 de 326
banner-leao

banner-operacao

transoceanica-banner
facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ