logo

Destaques

 

culturas1

niteroi_de_bicicleta

neltur1

nittrans1

 

bolsafamilha

niteroi-prev

 

cultura-niteroi

 

 

minhacasa-habitacao1

 

 

bm

 

logo_defesacivil

 

informacao

 

logoissasp

 

 


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Campanha de Vacinação Contra Gripe se encerra na próxima semana Imprimir

 

 

População alvo deve comparecer aos postos de saúde até dia 9 deste mês


A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, iniciada dia 24 de abril, atingiu, até o momento, em Niterói, 32.307 pessoas, o equivalente a 22,12%.da população alvo. A meta é vacinar cerca de146.000 pessoas. 

Idosos, crianças menores de dois anos, trabalhadores de saúde, gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos a menos de 45 dias) devem procurar os postos de vacinação mais próximos de casa para receberem a dose.

Leia mais...
 
Prefeitura estabelece pauta de ações para o Caramujo Imprimir

liderancas-caramujoLideranças comunitárias, religiosas e de jovens do bairro do Caramujo, na zona norte de Niterói,  participaram na noite da última quarta-feira (30/4) de uma reunião com o prefeito da cidade e secretários municipais. No encontro, os moradores falaram sobre os problemas do bairro e apresentaram sugestões aos representantes do governo.

Após ouvirem os moradores, o prefeito e o secretariado elaboraram uma pauta de ações que serão desenvolvidas na localidade pelos próximos meses. Entre elas, a implantação de Telecentros e uma Plataforma Urbana Digital, curso de alfabetização de idosos, biblioteca popular, o início das obras de uma Clínica da Família, recapeamento de ruas, licitação para obras de contenção de encostas, projeto Arte na Rua,  escola de samba mirim, entre outras.

Leia mais...
 
Companhia Destacada do Fonseca é inaugurada Imprimir

cia-destacada-fonseca1
Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (1/5), a Companhia Destacada da Polícia Militar no bairro do Fonseca, na zona norte de Niterói.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito da cidade, do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e o secretário de Segurança do estado, José Mariano Beltrame.

A nova unidade, que terá um efetivo de 60 PMs e funciona dentro do Horto do Fonseca, é a quarta companhia destacada de Niterói, que já conta com as unidades do Morro do Estado, Morro do Palácio e Pendotiba.

 

Leia mais...
 
Convênio entre a Prefeitura e CCR Ponte vai disseminar informações sobre segurança do trânsito e meio ambiente na rede municipal de ensino Imprimir

A Fundação Municipal de Educação e a concessionária CCR Ponte assinaram, nesta quarta-feira  (30/04), na Escola Municipal Jacinta Medela, no Fonseca, um convênio para a realização do Programa Estrada para a Cidadania nas escolas da rede pública de Niterói.

O objetivo do programa é disseminar informações sobre o meio ambiente e segurança de trânsito  e cidadania para os alunos do quarto e quinto anos do Ensino Fundamental nas cidades onde a concessionária atua.

Leia mais...
 
Ruas Martins Torres e Lemos Cunha recebem programa Asfalto na Porta na próxima semana Imprimir

Obras de recapeamento nas ruas Miguel de Frias e 22 de Novembro serão finalizadas até sexta-feira

 

 

Começam na próxima segunda feira (5/5) as obras de recapeamento do programa Asfalto na Porta, uma parceria da Prefeitura de Niterói com o governo estadual, em mais duas ruas do município: a Martins Torres, em Santa Rosa, e Lemos Cunha, em Icaraí. O trabalho será realizado durante o período da noite e madrugada, das 22h às 5h.

A Prefeitura de Niterói pede atenção redobrada aos motoristas que passarem pelos locais, já que homens e máquinas estarão em ambas as ruas na próxima semana. O estacionamento no período da noite também não será permitido enquanto durarem as obras.

Leia mais...
 
Coordenadoria de Acessibilidade realiza matrículas do Pronatec para o programa Viver Sem Limites Imprimir

As vagas serão destinadas apenas para pessoas com deficiência que buscam uma profissionalização.


A partir da próxima semana, a Coordenadoria de Acessibilidade da Prefeitura de Niterói realizará a pré-matricula dos cursos do Pronatec, relativas ao programa Viver Sem Limites. As vagas serão destinadas apenas para pessoas com deficiência que buscam uma profissionalização.

Leia mais...
 
Órgãos municipais: funcionamento no feriado de 1º de maio Imprimir

No feriado do dia 1º de maio, os hospitais, SAMU e as unidades de pronto atendimento (Policlínica do Largo da Batalha, Policlínica da Engenhoca e Unidade de Urgência Mário Monteiro), estarão funcionando normalmente.

Leia mais...
 
Prefeitura e governo do Estado vão inaugurar mais sete ruas do programa Bairro Novo em Piratininga Imprimir

barirro-novo-inauguracao1A Prefeitura de Niterói e o governo do estado vão inaugurar nos próximos dias mais sete ruas do programa Bairro Novo, em Piratininga, na Região Oceânica.

 

Na tarde desta terça-feira (29/4), o prefeito da cidade vistoriou as obras de infraestrutura urbana, drenagem e pavimentação do programa em Piratininga, Maravista, Engenho do Mato e Bairro Peixoto. O Bairro Novo é uma parceria da prefeitura com o governo do Estado e contemplam vias da Região Oceânica com um investimento total de R$ 110 milhões.

Leia mais...
 
Prefeitura debate projeto da TransOceânica com moradores da Região Oceânica Imprimir

debate-transoceanica1
A Prefeitura de Niterói promoveu na noite da segunda-feira (28.4) uma audiência pública para apresentar o projeto das obras da TransOceânica para moradores da Região Oceânica. O encontro, realizado no Colégio Itapuca, em Piratininga, reuniu cerca de 200 pessoas e serviu para que os representantes da gestão municipal explicassem com detalhes todas as intervenções que serão feitas nos sete bairros por onde passará o corredor expresso e para tirar dúvidas dos moradores.

Leia mais...
 
Nova sede do Ministério Público em Niterói é inaugurada Imprimir

mpO prefeito de Niterói participou no final da manhã e início da tarde desta terça-feira (29/4) da inauguração da nova sede do Ministério Público Estadual da cidade, na rua Coronel Gomes Machado, no centro.

O prédio será o segundo maior do Ministério Público fluminense, só perdendo para o da capital. As obras duraram dois anos. Ocupa um espaço de 8.011 metros quadrados. Tem 15 andares que vão abrigar 25 promotorias, entre elas quatro de Investigação Penal (PIP) e a 2ª Central de Inquéritos, sete salas de reunião e acessibilidade. A nova sede começará a funcionar a partir do dia 15 de maio.

Leia mais...
 
Campanha de vacinação contra gripe imuniza 12 mil pessoas em dois dias Imprimir

 

Lançada no dia 24 de abril, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe já imunizou, até o último sábado (26/4), 12.374 pessoas nas unidades de saúde de Niterói. A Campanha se estenderá até o dia 9 de maio e a meta é atingir cerca de 146.000 pessoas na cidade.

Leia mais...
 
« InícioAnterior31323334353637383940PróximoFim »

Pagina 32 de 151

banner-ugp



e-sic
jovem-pesquisador
comprovantes

nqq

banner-seplag

layout_centro

transparencia

ouvidoria

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ