logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Agentes Comunitários de Saúde, do Programa Médico De Família encerram curso de capacitação Imprimir

Nesta segunda-feira (20/06), das 13h30min às 17h, no auditório da Policlínica de Especialidades Sylvio Picanço (Pesp), no Centro, será realizada a última etapa de apresentação dos trabalhos finais do Curso de Formação Básica de Agentes de Vigilância em Saúde, direcionado aos agentes comunitários de saúde do Programa Médico de Família (PMF), em Niterói. O curso, promovido pela Seção de Controle Ambiental, do Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses e de Doenças de Transmissão Vetorial (DEVIG), fortaleceu a parceria entre dois setores da Vice Presidência de Atenção Coletiva, Ambulatorial e da Família, DEVIG e PMF.  

Leia mais...
 
Atividades no Campo de São Bento celebram o mês do Meio Ambiente Imprimir

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói promove, amanhã (sábado, 18 de junho), a troca de lixo reciclável como garrafas pet e latas por uma ecobag. A ação será realizada no Campo de São Bento, a partir das 9h, como parte da programação do Mês do Meio Ambiente de Niterói.

Leia mais...
 
“Adote um amigo” supera as expectativas Imprimir

caoadocaoResultado da parceria da Secretaria Municipal de Projetos Especiais com protetores de animais, a campanha "Adote um amigo", realizada no dia 05 de junho no Campo de São Bento, em Icaraí, Niterói-RJ, superou as expectativas e alcançou o número de 24 de adoções, sendo 11 cães e 13 gatos.

Leia mais...
 
Leci Brandão é a estrela da Série Depoimentos. Imprimir

LECINOVAO Projeto Série Depoimentos é um pocket show com duração de 1h30 composto por blocos de música, entrevista e bate-papo. Um apresentador conduz a conversa e faz a interação com o público através de perguntas dirigidas ao cantor. A proposta é aproxima artosta e plateia, quebrando a barreira que separa ídolo e fãs e enriquecendo ainda mais o cenário cultural da cidade. No dia 23 de junho, às 20 horas o projeto Série Depoimentos recebe a cantora Lecy Brandão, no Teatro Municipal de Niterói.

 

Série Depoimentos é apresentada pela Gaboni Professional e idealizada pelo produtor e empresário Adriano Queiroz. Teve início em Fortaleza e agora chega a Niterói.

 

 

Leia mais...
 
Secretários municipais de Educação da Região Metropolitana trocam experiências sobre gestão em Niterói Imprimir

ReuniaoUndimeNesta quinta, dia 16 de junho, a secretária de Educação de Niterói, Maria Inês Azevedo de Oliveira, recebeu os secretários da Região Metropolitana para reunião da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O objetivo é aproximar os municípios, de forma a debater pontos em comum e trocar experiências mensalmente. O próximo encontro acontecerá em Itaboraí, no dia 14 de julho.

Leia mais...
 
Operação conjunta da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Controle Urbano captura mais de 34 porcos. Imprimir

No total, 109 animais já foram retirados das ruas de Niterói.

 

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devig), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), com apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Controle Urbano e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), percorreu na noite da última terça-feira (14/06) diversas ruas de Niterói, com o objetivo de recolher porcos soltos em vias públicas. Com orientação de veterinários do Devig, 25 funcionários participaram da operação, que capturou 34 suínos, sendo seis filhotes, nos bairros do Fonseca, Cubango, São Lourenço, Centro, Pé Pequeno, Icaraí e São Francisco.  Nas três operações anteriores foram capturados 75 animais.

Leia mais...
 
Madame Butterfly Imprimir

CiaLiricaMadamaButterflyA ópera que conta a comovente história da gueixa Cio-cio San que tem o destino mudado após se apaixonar por um oficial da marinha americana poderá ser vista, nos dias 25 e 26, no Teatro Municipal de Niterói.

 

 

 

O elenco da ópera mais comovente de todos os tempos, Madame Butterfly conta com a presença de Danielle Bragazzi, Ivan Jorgensen, Ciro D’raújo, Daniel Soren, Elisabeth Babo e Demades Gomes, no piano Daniel Sanches. Direção cênica de Manuel Thomas, figurinos de Jhonatta Oliveira, cenários de Danilo Rodrigues e direção musical de Evandro Rodrigues.

  

Leia mais...
 
Alô, Vitória Régia! Imprimir

VitoriaRegiaO público niteroiense poderá conferir no Teatro Municipal de Niterói, dia 24 de junho, às 21h, como se dá tempero brasileiro à Soul Music de alto nível. Desde o início de sua carreira, Tim Maia fez questão de estar na companhia de quem sabia dar conta do recado. E foi no ano de 1976, após um ensaio com alguns desses músicos de excelência, na sede oficial situada à ladeira Vitória Régia 165, que surgiu a idéia para que Tim batizasse a banda com o endereço onde diariamente realizavam suas sessões de alquimia sonora.

Leia mais...
 
Niterói participa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite Imprimir

Neste sábado (18/06), das 8 às 17 horas, a coordenação do Programa Municipal de Imunização, da Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai participar da Primeira Etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite. Nessa mesma data, terá início a Campanha Contra o Sarampo. Para isso, serão mobilizados cerca de 900 profissionais que atuarão em aproximadamente 95 postos de vacinação, distribuídos por todas as unidades básicas de saúde, policlínicas comunitárias e regionais, módulos do Programa Médico de Família (PMF) e em escolas, igrejas e creches do município. A meta é imunizar contra a poliomielite, num só dia, 95% da população de crianças de até 4 anos.

Leia mais...
 
Guinga interpreta composições próprias no Ciclo Violonístico Imprimir

1506-guingaO compositor e violonista Guinga se apresenta no palco mais nobre da cidade, no dia 15 de junho. O concerto faz parte da quinta edição do Ciclo Violonistico de Niterói, que leva ao Teatro Municipal, todas as quartas do mês, mestres consagrados do violão.

 

Leia mais...
 
Vigilância Sanitária de Niterói captura mais 25 porcos. Imprimir

Ações intensificadas em três semanas já acumulam 75 apreensões

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses e de Doenças de Transmissão Vetorial (Devig), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), recolheu na madrugada desta quinta-feira (09/06), entre às 23he 4h30, mais 25 porcos abandonados na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, e nos bairros do Cubango, São Lourenço, Morro da Boa Vista, Bairro de Fátima e Centro de Niterói, próximo à Avenida Amaral Peixoto.

Leia mais...
 
« InícioAnterior311312313314315316317318319320PróximoFim »

Pagina 313 de 325
banner-leao

banner-operacao

transoceanica-banner
facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ