logo

logo logo logo Colab

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SEMUG

ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Secretaria de Assistência Social de Niterói implementa ações para população em situação de rua Imprimir

biraA Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos realizou  nesta quinta-feira (16.5), a segunda reunião do Comitê Gestor de Políticas Públicas para População em situação de Rua, envolvendo diferentes atores de várias frentes de atuação dentro da Política Pública Municipal.

Leia mais...
 
Primeira etapa do recapeamento da Avenida Marquês de Paraná termina nesta sexta-feira Imprimir
As obras integram o programa Asfalto na Porta
 marques

A Prefeitura de Niterói finaliza, na noite desta sexta-feira (17.5), a primeira etapa do recapeamento da Avenida Marquês de Paraná. As obras, que integram o programa Asfalto na Porta, estão sendo realizadas entre as ruas Marechal Deodoro e Miguel de Frias. Na próxima segunda-feira, serão iniciados os serviços na pista contrária, a partir da Rua Doutor Paulo César até a subida da Ponte Rio-Niterói.

Cada pista da Marquês de Paraná tem 1.250 metros de extensão. Já foram utilizados aproximadamente 750 toneladas de massa asfáltica. O trabalho é iniciado às 22h e não há necessidade de mudança no trânsito, apenas o estreitamento na pista.  As intervenções ocorrem até o fim da madrugada.

Leia mais...
 
Obras de contenção de encostas no Morro do Palácio, em Niterói, começam na próxima semana Imprimir

A Prefeitura de Niterói publica no Diário Oficial, nesta sexta-feira (17.5), a ordem de início das obras de contenção de encostas no Morro do Palácio, no bairro do Ingá. A empresa Geomecânica S.A, vencedora da licitação, irá construir três cortinas atirantadas (muros de contenção) entre o final da Rua Leonel Brizola e o início da Rua Getúlio Vargas. As obras começam na próxima semana. A empresa terá o prazo de seis meses para concluir os serviços, no valor total de R$ 922.679,24.

Leia mais...
 
Prefeitura inaugura Centro de Memória da História e da Literatura Fluminense Imprimir

mrsFoi inaugurado na noite desta quarta-feira (15/5) o Centro de Memória da História e da Literatura Fluminense, localizado nas dependências do Memorial Roberto Silveira, no Caminho Niemeyer, no centro da cidade. O novo espaço marca mais um passo para ocupação dos monumentos do conjunto arquitetônico com atividades de cultura e lazer para niteroienses e turistas, integrando o Caminho definitivamente à cidade.

Leia mais...
 
Em três dias no Largo da Batalha, Operação Calçada Livre já resultou em 82 multas por estacionamento irregular Imprimir
Em três dias de operação do Calçada Livre no Largo da Batalha, a Prefeitura de Niterói já aplicou 82 multas por estacionamento proibido, rebocou dois veículos e três carcaças de veículos abandonados foram conduzidas ao depósito público.
Leia mais...
 
Detalhes sobre o evento Bote Fé Imprimir
Arcebispo e prefeito explicam como será o acontecimento, que deve atrair aproximadamente 70 mil visitantes
rn_bispo1
O arcebispo de Niterói, dom José Francisco e o prefeito da cidade explicaram em entrevista coletiva realizada neste quarta-feira 15.5, como será o evento Bote Fé, que será realizado na tarde deste domingo, 19.5, em Icaraí, na zona sul. Na ocasião, espera-se a visita de aproximadamente 70 mil pessoas  à cidade.
Leia mais...
 
Prefeitura encaminha ofício à Aneel pedindo providências sobre atuação da Ampla na cidade Imprimir

Queda de poste de alta tensão provocou um grande congestionamento na Estrada da Cachoeira na manhã desta quarta-feira

 

A Prefeitura de Niterói encaminhou nesta quarta-feira (15.5), um ofício à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) solicitando providências em relação à atuação da concessionária de energia Ampla, que atua na cidade, com relação a um problema ocorrido pela manhã.

Leia mais...
 
Prefeitura continua fiscalização nas calçadas do Largo da Batalha Imprimir

A Prefeitura de Niterói realizou nesta terça-feira (14-05) o segundo  dia da operação Calçada Livre no Largo da Batalha. A Secretaria de Ordem Pública ( Seop), retornou ao local com a fiscalização de posturas e a Guarda Municipal com o objetivo de continuar o trabalho iniciado na segunda-feira que tem como meta conscientizar comerciantes e moradores da importância deste tipo de ação para promover o ordenamento público na cidade. As multas por estacionamento em local proibido foram as principais irregularidades encontradas hoje pelos agentes da Seop, que chegaram a aplicar 75 autos de infração.
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói firma acordo com Tribunal de Justiça para a cobrança da dívida ativa Imprimir

Prefeito se reuniu com a presidente do TJ. No encontro ficou decidida criação de grupo de trabalho para agilizar cobrança de inadimplentes
 rn_tj

Em encontro com a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora  Leila Mariano, na tarde desta terça-feira (14.5), o prefeito de Niterói estabeleceu uma nova parceria entre o município e a instituição judiciária. Na audiência, ficou acertada a criação de um grupo de trabalho para integrar  as ações da Procuradoria Geral de Niterói e da Secretaria de Fazenda da cidade com o TJ para melhorar o desempenho  das ações relacionadas à dívida ativa no município.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói prepara esquema operacional de trânsito para o Bote Fé Imprimir

Evento religioso no dia 19 de maio vai saudar a chegada à cidade da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, os grandes símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ)

 

A Prefeitura de Niterói preparou um grande esquema operacional de trânsito para o Bote Fé, celebração organizada pela Arquidiocese de Niterói e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na Praia de Icaraí, no domingo, dia 19 de maio. O evento religioso marcará a chegada à cidade da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, os grandes símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), encontro mundial de jovens católicos que será realizado no Rio de Janeiro em julho próximo, e terá Niterói como a principal subsede.

Leia mais...
 
Operação Calçada Livre chega ao Largo da Batalha Imprimir

calcada_livre_largo
A Prefeitura de Niterói iniciou nesta segunda-feira (13.5), a operação Calçada Livre no Largo da Batalha. Durante a ação comandada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) com o apoio de diversas secretarias e órgãos públicos, 25 estabelecimentos comerciais foram notificados por falta de documentação e ocupação irregular das calçadas com exposição de mercadorias mesas, cadeiras e jardineiras no espaço público. Também foram aplicados 12 autos de infração a veículos estacionados em locais proibidos.

Leia mais...
 
Prefeito visita obras de prédio histórico dos Correios, no centro Imprimir

correios2Edifício, que completará 100 anos em 2014, será transformado em centro cultural e na principal agência do órgão no município. Previsão é que seja reinaugurado no dia 22 de novembro, data de aniversário de 440 anos da cidade

O prefeito de Niterói visitou na manhã desta segunda-feira (13/5) as obras de reforma e restauração do prédio dos Correios, no centro da cidade. O local será transformado em um centro cultural e também na agência central do órgão no município.
 
Leia mais...
 
Prefeito acompanha primeiro dia de trabalho dos guardas municipais que aderiram ao Regime Adicional de Serviço (RAS) Imprimir

ras
O prefeito da cidade acompanhou, na manhã deste sábado (11.5), em Icaraí, o primeiro dia de trabalho dos guardas municipais que aderiram ao RAS (Regime Adicional de Serviço). Pelo sistema, os membros da corporação podem trabalhar nas folgas, recebendo um adicional por cada turno extra trabalhado. Com o RAS, um agente da segurança municipal que trabalhar em dez plantões de 12 horas terá seu salário dobrado no fim do mês.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói visita Hospital Getulinho Imprimir

getulinho
O prefeito de Niterói visitou, na manhã desta sexta-feira (10.5), o Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, no Fonseca. Neves percorreu as instalações que estão sendo montadas na parte de trás do hospital para abrigar o setor de emergência pediátrica durante as obras que serão realizadas na unidade. Os módulos, que terão tratamento acústico para que o barulho da obra não prejudique os pacientes, irão substituir o hospital de campanha instalado em janeiro, que permitiu a reabertura do setor. A nova área terá também mais espaço para o atendimento dos casos de emergência infantil.

Leia mais...
 
Decreto municipal arquiva projeto do Bairro Modelo, que seria construído no Sapê Imprimir
bairro_modeloO prefeito de Niterói assinou nesta sexta-feira (10/5) um decreto arquivando o projeto do Bairro Modelo, elaborado pela administração anterior, que previa a construção de 5 mil moradias na localidade Fazenda Nossa Senhora da Conceição, que fica na estrada da Fazendinha, no Sapê. O decreto será publicado no Diário Oficial do município neste sábado (11/5).
 
Leia mais...
 
Prefeitura lança programa de despoluição da Enseada de Jurujuba Imprimir

despoluicao_jurujubaA Prefeitura de Niterói lançou nesta quinta-feira (9/5) o programa de despoluição da Enseada de Jurujuba. Chamado de Enseada Limpa, o projeto prevê ações integradas entre a Prefeitura e a concessionária Águas de Niterói.
 

Leia mais...
 
Secretário de Ordem Pública visita futuras sedes da Guarda Municipal e do Centro de Controle Integrado de Segurança Pública Imprimir

O secretário Municipal de Ordem Pública de Niterói, Marcus Jardim , percorreu nesta quarta-feira (08-04), dois locais que passarão por obras importantes na área de segurança pública da cidade.
 

Leia mais...
 
Regime Adicional de Serviço da Guarda Municipal é regulamentado em Niterói Imprimir

O Diário Oficial do Município publica, nesta quarta-feira (8.5), decreto do prefeito da cidade que regulamenta o Programa Municipal Niterói Mais Segura, criando, no âmbito da Guarda Municipal de Niterói, o Regime Adicional de Serviço (RAS). O sistema prevê o trabalho de membros da corporação em turnos adicionais com escala diferenciada, sem prejuízo da escala regular de serviço.

Leia mais...
 
Extinção da Niter é oficializada nesta quarta-feira Imprimir
Processo é mais uma etapa do choque de gestão anunciado pelo prefeito para reequilibrar as contas do município

 

O Diário Oficial de Niterói publica nesta quarta-feira (8.5) o decreto que regulamenta o encerramento das atividades da Niterói Terminais Rodoviários (Niter) e cria a Superintendência de Terminais e Estacionamentos, que será vinculada à Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser). Caberá à Seconser, ainda, substituir a Niter nos contratos celebrados pela extinta autarquia.

Leia mais...
 
Balanço das chuvas: Prefeitura de Niterói não registra ocorrências graves Imprimir
A Subsecretaria Municipal de Defesa Civil de Niterói informou que, em razão da chuva que atingiu a cidade na manhã desta segunda-feira (6/5), recebeu cinco solicitações mas não registrou nenhuma ocorrência grave.
 
Leia mais...
 
Prefeito de Niterói visita obras no Caramujo Imprimir

Chefe do Executivo verificou andamento de intervenções em encostas, construção de creche e programa de recapeamento.
 rn_caramujo1

Ele anunciou, ainda, acordo com o governo federal que pode garantir R$ 100 milhões na cidade até o fim do ano


O prefeito de Niterói visitou, na manhã deste sábado 4.5, obras em andamento no Caramujo. Acompanhado dos secretários de Obras, Domício Mascarenhas, de Saúde, Chico D' Ângelo; e de Educação, Waldeck Carneiro  ele percorreu cerca de 800 metros das ruas Nilo Peçanha e Pastor José Gomes, que estão recebendo o projeto Asfalto na Porta.  Ja foram fresadas e a partir de segunda-feira a noite novo asfalto será colocado.

Leia mais...
 
« InícioAnterior191192193194195196197198199200PróximoFim »

Pagina 193 de 229

banner-castells
mulher
abrigo
agri
Pacto Niterói Contra a Violência

PMUS

consulta
NFS
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

transparencia

legislacao_transparencia-01
Executiva
comprovantes

ouvidoria

cmsann

transoceanica-banner
e-sic

banner_BID

200x200

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ