logo

logo logo logo Colab

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Procuradoria leiloa imóveis por inadimplência de IPTU Imprimir

25/08/2017 – Pela primeira vez em Niterói, dois imóveis foram leiloados por dívidas de IPTU. As duas lojas ficam no Niterói Shopping, no Centro da cidade, e foram arrematadas por R$ 248 mil e R$ 224 mil – cerca de metade do valor de avaliação. De acordo com a Procuradoria Geral do Município, imóveis com débitos de IPTU podem ser objeto de execuções fiscais, mesmo que sejam o único bem do proprietário.

Leia mais...
 
Ponta da Areia ganha unidade do Médico de Família Imprimir

medico-familia
25/08/2017 –
Os moradores do bairro da Ponta da Areia, incluindo a comunidade do Morro da Penha, irão contar com uma unidade de saúde do Programa Médico de Família (PMF) a partir da próxima terça-feira, dia 29. O módulo, que será inaugurado pela Prefeitura de Niterói, vai atender a cerca de 4,5 mil pessoas e terá equipe composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e agente comunitário de saúde.

Leia mais...
 
Prefeitura realiza audiências públicas para apresentar prioridades da gestão até 2021 Imprimir

25/08/2017 – A Prefeitura de Niterói realiza, na próxima segunda-feira (28/8), no auditório do Caminho Niemeyer, às 10h, audiência pública para apresentar os programas e prioridades da gestão municipal, que compõe o Plano Plurianual (PPA) do quadriênio 2018-2021. Também serão recebidas sugestões da sociedade civil e, eventualmente, emendas do Poder Legislativo. Serão realizadas quatro audiências públicas, sendo uma convocada pelo Executivo e mais três pelo Legislativo, ainda a serem marcadas.

Leia mais...
 
Proeis: mais de 100 PMs já aderiram ao programa em Niterói Imprimir

pms
23/08/2017 –
Nesta semana, Niterói já contabilizou 106 policiais militares nas ruas devido ao Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). No início do mês, a média de profissionais atuando na cidade foi de 78 a 97 PMs. O programa é custeado integralmente pela Prefeitura, através de convênio firmado com a PM, e disponibiliza 150 vagas diárias para que PMs, até mesmo de outros batalhões, realizem patrulhamento pelas ruas do município em seus horários de folga.

Leia mais...
 
No aniversário de Niterói, a Prefeitura vai entregar 220 imóveis no Baldeador a vítimas de tragédias Imprimir

baldeador
22/08/2017 –
A Prefeitura de Niterói vai entregar, no dia 22 de novembro, aniversário da cidade, as chaves de 220 apartamentos a famílias vítimas de tragédias na cidade inscritas em programas sociais no município e que recebem aluguel social. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (22) pelo prefeito Rodrigo Neves durante visita ao empreendimento que está sendo erguido na Estrada Bento Pestana, no Baldeador, e faz parte do Programa Morar Melhor, com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

Leia mais...
 
Alunos da rede municipal de Educação de Niterói participam da Maratona de Matemática Imprimir

22/08/2017 – Alunos de 5º e 9º ano participaram nesta terça-feira (22/8), da primeira edição da maratona de Matemática da rede municipal de Niterói. A prova reuniu 3.748 estudantes de 49 unidades que oferecem Ensino Fundamental nos turnos da manhã e da tarde.

Leia mais...
 
Niterói recadastra ambulantes que atuam em praias Imprimir

22/08/2017 – A Secretaria de Ordem Pública de Niterói (SEOP) publicou nesta terça-feira (22), no Diário Oficial, a convocação de ambulantes legalizados que atuam nas praias da cidade para renovação de suas licenças para os anos de 2017 e 2018. Ao todo, serão 256 licenças, distribuídas entre as praias de Icaraí, Flexas, Gragoatá, São Francisco, Charitas, Adão e Eva, Itaipu, Itacoatiara, Camboinhas, Piratininga/prainha e Piratininga/praião. O processo de recadastramentos de licenciados no município teve início na segunda quinzena de março deste ano.

Leia mais...
 
Abertura do mergulhão José Vicente Filho ao tráfego de veículos já apresenta impacto positivo no trânsito do Centro Imprimir

21/08/2017 – O primeiro dia útil de operação do mergulhão José Vicente Filho, na Praça Renascença, Centro de Niterói, já trouxe impacto positivo para os motoristas que circulam pela região diariamente. Entre 6h e meio-dia, foram 1.380 veículos passando pela nova via. Em toda a região da Praça Renascença foram 2.760 veículos no mesmo período. Já no início do rush da tarde/noite, entre 17h e 18h, passaram pelo novo mergulhão 4.260 veículos. Na região da Praça Renascença foram 8.520 veículos trafegando num intervalo de apenas uma hora.

Leia mais...
 
Restaurante Cidadão Jorge Amado realiza campanha de conscientização para doação de medula óssea Imprimir

21/08/2017 – O Restaurante Cidadão Jorge Amado, no Centro do Niterói, aderiu à campanha de mobilização e conscientização para doação de medula óssea. Durante toda a semana, o local distribuirá panfletos informativos e terá cartazes afixados por todo o espaço para conscientizar a população. A ação é uma parceria da Prefeitura de Niterói e o Movimento Niterói Mais Humana.

Leia mais...
 
Pregão eletrônico reduziu em 40% despesas de compras da Prefeitura em quatro meses Imprimir

18/08/2017 – Com apenas quatro meses de implantação, o Pregão Eletrônico adotado pela Prefeitura de Niterói já conseguiu uma economicidade para o município de cerca 40% nas três licitações realizadas para aquisição de insumos básicos. A informação é da Secretaria de Administração. Secretário da pasta, Fabiano Gonçalves destaca que o Município está sempre buscando a modernização e as facilidades tecnológicas para ampliar o processo de desburocratização da máquina e também como forma de economizar.

Leia mais...
 
Últimos ajustes na construção do Mergulhão José Vicente Neto, na Praça Renascença Imprimir

mergulhao1
17/08/2017 –
O prefeito Rodrigo Neves e o diretor-superintendente da concessionária Ecoponte, Alberto Lodi, acompanharam no início da tarde desta quinta-feira (17) os últimos detalhes e ajustes na construção do Mergulhão José Vicente Neto, na Praça Renascença, no Centro, que será inaugurado e aberto ao trânsito neste sábado (19). Eles foram acompanhados pela equipe técnica da prefeitura, secretários municipais e vereadores.

Com a abertura do mergulhão, o trânsito no entorno sofrerá alterações. Agentes da NitTrans estarão na região orientando os motoristas. Quem sai de Icaraí e do Centro em direção à Alameda São Boaventura passará a contar com três alternativas para acessar a via. Já quem vai para a Avenida do Contorno, basta seguir pela Jansen de Mello.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 5 de 341
banner-transito
transoceanica-banner
consulta

4conferencia

facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ