logo

Destaques

 

culturas1

niteroi_de_bicicleta

neltur1

nittrans1

 

bolsafamilha

 

cultura-niteroi

 

 

minhacasa-habitacao1

 

 

bm

 

logo_defesacivil

 

informacao

 

logoissasp

 

 


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Reunião do Gabinete de Gestão Integrada faz balanço do primeiro semestre e estabelece novas ações conjuntas em Niterói Imprimir

ggimFoi realizada na manhã desta quinta-feira (7.8) a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). O encontro contou com as presenças do prefeito da cidade e de representantes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Defensoria Pública e da Receita Federal, além das secretarias municipais de Ordem Pública, Executiva e NitTrans.


No balanço feito, todos os índices de criminalidade diminuíram em relação a 2013, menos o roubo a transeuntes. Essa modalidade de crime não atingiu as metas de redução no município, e por isso um plano de ação integrada entre as polícias Militar, Civil e Secretaria Municipal de Ordem Pública será colocado em prática nos próximos dias.

Leia mais...
 
Assinada ordem de início para obras de contenção de encostas na Rua Bombeiro Américo e no Morro do Bonfim Imprimir

contencao-caramujo
Foi assinada na manhã desta quinta-feira (7/8) a ordem de início para obras de contenção na Rua Bombeiro Américo, no Caramujo, e no Morro do Bonfim, no Fonseca, ambos na zona norte da cidade.

As obras são aguardadas desde as fortes chuvas de 2010, que gerou deslizamentos nos dois locais. O investimento será de R$ 13.803.151,42, com recursos liberados pelo governo federal, através do Ministério das Cidades. O prazo para conclusão das obras é de até 16 meses.

Leia mais...
 
Prefeitura inicia recapeamento da Rua Riodades, no Fonseca Imprimir

A Prefeitura Municipal de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), inicia na noite desta quarta-feira (6/8) a recuperação do asfalto da Rua Riodades, no Fonseca.

Leia mais...
 
Assinada ordem de início para obras do Skate Park, em São Francisco Imprimir

skate-parkFoi assinada na manhã desta terça-feira (5/8) a ordem de início das obras de construção do Skate Park na Praça José Martí, na Praia de São Francisco, na Zona Sul da cidade.

Com investimento de R$ 1.260.000, o Skate Park vai ocupar uma área de cerca de 2.500 metros quadrados. Contará com equipamentos como Skate Plaza (espécie de praça com uma série de obstáculos), Bowl (piscina seca para manobra), além de rampas, banheiros e espaço para o público acompanhar eventos.

Leia mais...
 
Rua Leite Ribeiro, no Fonseca, ganha novo asfalto Imprimir

rua-leite-ribeiroA Prefeitura Municipal de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), iniciou na noite da última sexta-feira (1/8) o recapeamento na rua Leite Ribeiro, no Fonseca, na zona norte da cidade.

Leia mais...
 
Projeto 'Travessia Segura' retorna nesta quinta (7) em escola da Região Oceânica Imprimir

travessia-segura
Recomeçam nesta quinta (7/8), a partir das 13h, na Creche Escola Apuana, em Itaipu, as palestras educativas sobre o trânsito, com a presença do robô-agente Matheus e toda a equipe de educadores da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans). O projeto, intitulado Travessia Segura, tem como objetivo ensinar, interagir e multiplicar conhecimentos sobre as leis de trânsito com alunos das redes municipais e particulares.

Leia mais...
 
Encontro de veículos antigos é sucesso na orla de São Francisco Imprimir

Segunda edição do evento recebeu carros fabricados entre as décadas de 20 e 80, atraiu colecionadores de outros estados e incrementou o turismo na cidade

2-encontro-carro-antigo

 

O bairro de São Francisco, em Niterói, recebeu neste domingo (3.8) aproximadamente 600 veículos que participaram do 2º Encontro de Veículos Antigos do Estado do Rio de Janeiro, na Avenida Quintino Bocaiuva. Organizado pelo Nictheroy Clube de Veículos Antigos, com apoio da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), o evento foi um grande sucesso, já que cerca cem mil pessoas passaram pelo local ao longo do dia, segundo os organizadores.

Leia mais...
 
Vistoria na Rua Coronel Moreira César, em Icaraí Imprimir

O prefeito e equipe acompanharam as mudanças feitas na via ao longo dos últimos meses e ouviram a opinião dos moradores

vistoria-moreira-cesar

 

Representantes da Prefeitura de Niterói fizeram uma vistoria na manhã desta sexta-feira (1/8) na Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, na zona sul da cidade.

Participaram da ação o prefeito e os secretários municipais de Ordem Pública, Marcus Jardim, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta, Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, Executiva, Maria Célia Vasconcelos, além da subsecretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Andrea Mayer, e do diretor operacional da NitTrans, Alexandre Cony.

Leia mais...
 
Prefeitura implantará projeto de acessibilidade na Praia de Icaraí Imprimir

Aacessibilidade Prefeitura de Niterói concluiu nesta sexta-feira (1.8) a licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pelas obras do projeto Praia Sem Barreiras. A iniciativa tem como objetivo promover o direito ao lazer para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nas praias da cidade, oferecendo a esta parcela da população acesso ao mar por meio de rampa, esteira removível e cadeiras anfíbias, com o auxilio de um profissional.

Leia mais...
 
Reunião entre Prefeitura e Inea sela fim de despejo de chorume em estação de tratamento de Niterói Imprimir

fim-despejoA Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Icaraí, em Niterói, não vai mais receber mais o chorume proveniente do Aterro Sanitário de Seropédica, no Rio de Janeiro. A decisão foi anunciada no início da tarde desta sexta-feira 1.8, durante reunião entre o prefeito da cidade e a presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Isaura Fraga.

Leia mais...
 
Prefeitura recebe automóveis e motocicletas que auxiliarão no trabalho de combate ao crack Imprimir

frota-op
A Prefeitura de Niterói recebeu nesta semana dois automóveis modelo Sedan que estarão nas ruas em curto espaço de tempo dando apoio ao trabalho realizado dentro do programa “ Crack é possível Vencer”.


Os automóveis e as duas motos Honda  300 cilindradas, todos equipados  com sirenes giroflex e sinalizadores e que servirão  de apoio ao trabalho de campo que será realizado pelos agentes públicos, já estão na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 5 de 147
motivacao
PRODUIS

banner-ugp



e-sic
comprovantes

nqq

banner-seplag

layout_centro

transparencia

ouvidoria

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ