logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Prefeito Rodrigo Neves apresenta novo secretário do Idoso Imprimir
11/4/2017 - Trabalhar para garantir a qualidade de vida dos idosos é a meta de Beto Saad, que foi apresentado pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, nesta terça-feira (11.4), para ocupar a Secretaria Municipal do Idoso. Saad substitui Andrigo de Carvalho, que assumiu a Administração Regional do Fonseca.
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói abre inscrição para novos talentos na gestão pública Imprimir
11/4/2017 - A Prefeitura de Niterói abre amanhã (12/4) inscrições para o processo seletivo que vai contratar 10 analistas de Gestão Pública para atuar em projetos temporários na Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (SEPLAG) e na Secretaria Executiva (SEXEC). A seleção será realizada em parceria com a organização sem fins lucrativos Vetor Brasil, focada no desenvolvimento de talentos para a gestão. O valor da remuneração mensal é de R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda à sexta, das 9h às 18h. As inscrições acontecerão exclusivamente pelo site www.talentos.niteroi.rj.gov.br e deverão ser realizadas até as 11h59 do dia 12 de maio.
Leia mais...
 
Guarda Municipal de Niterói recebe cem radiotransmissores da Secretaria de Estado de Segurança Imprimir
11/4/2017 - A Guarda Civil Municipal de Niterói recebeu, nesta terça-feira (11/4), na Cidade da Ordem Pública Marcus Jardim Gonçalves, no Barreto, cem radiotransmissores da Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), através de um Acordo de Cooperação Técnica. Os equipamentos, que foram usados durante os Jogos Olímpicos 2016, permitirão otimizar ainda mais o serviço da instituição. Na cerimônia de entrega dos equipamentos, a Guarda Municipal de São Gonçalo também recebeu 100 aparelhos.
Leia mais...
 
Construção irregular é demolida em área de preservação em São Francisco Imprimir

demolicao

7/4/2017 - Uma força-tarefa integrada pelo Grupo Executivo para o Crescimento Ordenado e Preservação das Áreas Verdes (Gecopav) de Niterói e por diversos órgãos municipais demoliu, nesta quarta-feira, uma construção irregular que avançava em área de Proteção ambiental em São Francisco, bem ao lado do túnel que liga São Francisco a Icaraí. A obra estava na fase de alicerces. Os trabalhos de fiscalização de áreas verdes e prevenção de crescimento desordenado estão se intensificando em vários bairros da cidade. Nos últimos seis meses, mais de 400 notificações de embargos foram emitidas.

Leia mais...
 
Mais de 134 mil refeições servidas no Restaurante Cidadão Imprimir
7/4/2017 - Em apenas três meses de reabertura, o Restaurante Cidadão Escritor Jorge Amado já serviu 20.488 cafés da manhã e 113.973 almoços. O local, que era administrado pelo governo estadual, foi municipalizado em janeiro deste ano e voltou a servir refeições depois de ficar quase um mês fechado. O prefeito Rodrigo Neves e a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Verônica Lima, almoçaram no restaurante hoje (4/4) e conversaram com frequentadores.
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói faz simulação de incêndio na sede administrativa Imprimir

simulacao

07/04/2017 - Durante 11 minutos, os funcionários que trabalham no centro administrativo da Prefeitura de Niterói foram orientados a descer calmamente os 12 andares de escada, pois estava havendo um imprevisto no prédio. Na realidade, não se tratou de incidentes ou algo parecido. Foi uma simulação de treinamento de incêndio realizada pela Secretaria de Administração, Defesa Civil do Município e Corpo de Bombeiros. A medida preventiva contou ainda com os brigadistas, funcionários que trabalham no prédio e guardas municipais, que foram treinados para atuar em casos de acidentes.

Leia mais...
 
Prefeito de Niterói anuncia elaboração do Plano Municipal de Segurança Pública Imprimir

7/4/2017 - O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e representantes das polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal e da Guarda Municipal participaram, na manhã desta terça-feira (4/4), da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). No encontro, Neves anunciou a criação do Plano Municipal de Segurança Pública, que deverá ser executado a partir deste mês, e consiste na normatização de uma série de ações conjuntas do Executivo e das forças de segurança que atuam no município.

Leia mais...
 
Niterói se tornará uma das maiores rotas cervejeiras do estado Imprimir

7/4/2017 - Niterói começa a se preparar para ser uma das maiores rotas cervejeiras do estado já neste semestre, confirmando a tendência de um mercado promissor que vem despontando há anos na cidade. O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, encaminha esta semana para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que prevê a criação do circuito "Niterói Cervejeiro". O objetivo é facilitar o processo de abertura de novas empresas no setor, gerando renda e novos negócios.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói realiza primeiro Pregão eletrônico Imprimir

4/4/2017 - A Prefeitura de Niterói deu mais um passo nesta segunda-feira (31/4) na ampliação do processo de desburocratização da máquina administrativa: inaugurou o primeiro Pregão Eletrônico. Em 56 minutos de abertura da licitação via on line, 21 empresas se candidataram ao processo realizado através do site oficial do Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão de Compras.

Leia mais...
 
Niterói Negócios quer aquecer economia do município Imprimir
31/03/2017-  Rodrigo Neves fechará parceria com Agência Rio Negócios para atrair investidores


Para alavancar a economia do município, promover, divulgar e atrair investimentos internacionais e de empresas nacionais para cidade, inclusive em parcerias público-privadas, a Prefeitura de Niterói fecha nos próximos dias um convênio de cooperação com a Rio Negócios, agência de promoção de investimentos do Rio de Janeiro. O acordo permitirá que Niterói passe a ter uma agência de fomento: a “Niterói Negócios”. O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira (30-03), pelo prefeito Rodrigo Neves, durante reunião com empresários da cidade.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói inaugura primeira sala de coleta de leite humano da rede municipal de Saúde Imprimir
31/03/2017 - Encerrando as comemorações do mês da mulher, a Prefeitura de Niterói inaugurou na manhã desta sexta-feira, 31/03, a primeira sala de coleta de leite humano da Fundação Municipal de Saúde (FMS), na Policlínica Carlos Antonio da Silva, em São Lourenço. O local também será de apoio ao aleitamento materno. A iniciativa, uma parceria da FMS com o Rotary Clube de Niterói – Norte e a Universidade Federal Fluminense, tem a finalidade de trabalhar em conjunto com o Banco de Leite do Hospital Universitário Antonio Pedro (HUAP), auxiliando no abastecimento do local. Além disso, haverá orientação para as mães quanto às técnicas da amamentação e importância e estímulo ao ato.
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 6 de 326
banner-leao

banner-operacao

transoceanica-banner
facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ