logo

logo logo logo Colab
ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Niterói ganha o primeiro telecentro voltado para pessoas com deficiência intelectual Imprimir

28/03/2018 – A quarta edição da campanha Niterói Down Click na Beleza, uma parceria da Prefeitura de Niterói com o Movimento Niterói Mais Humana, foi encerrada nesta quarta-feira (28.03) com a inauguração do primeiro Telecentro de Inclusão Sociodigital voltado para pessoas com deficiência intelectual do município, instalado na sede da Associação Pestalozzi de Niterói, em Pendotiba. O evento também marcou o início das comemorações pelos 70 anos da entidade assistencial.

Leia mais...
 
Semana Santa: Vigilância Sanitária fiscaliza venda do pescado e Defesa do Consumidor alerta para compras Imprimir

28/03/2018 – O Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Niterói intensificou, em março, as ações de fiscalização nos estabelecimentos que comercializam pescado na cidade. O órgão está fazendo visitas de inspeção ao tradicional mercado de peixe São Pedro, na Ponta D'Areia, por conta da proximidade da Semana Santa, quando a procura pelos peixes e frutos do mar aumenta consideravelmente. O objetivo é verificar as condições higiênico-sanitárias dos boxes e orientar sobre as exigências para a venda desse tipo de produto.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói regulamenta Lei dos Cervejeiros Imprimir

27/03/2018 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assinou nesta terça-feira (27) o decreto que regulamenta a lei nº 3288, que reconhece e valoriza a fabricação de cerveja artesanal no município. Em maio de 2017, a lei já fora sancionada e a regulamentação será, em breve, publicada em Diário Oficial. A expectativa é de que, através do Niterói Cervejeiro, a Prefeitura promova a geração de emprego e renda no município.

Leia mais...
 
Seop lança edital para regulamentação do trabalho ambulante noturno Imprimir

26/03/2018 – A Secretaria Municipal de Ordem Pública lançou, na sexta-feira (23), edital de cadastramento para ambulantes que atuam ou desejam atuar no período noturno em Niterói. O cadastramento, segundo o edital, será realizado entre 3 e 16 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 15h, na sede da secretaria, no Barreto.

Leia mais...
 
Prefeito e secretários traçam metas para este ano e fazem balanço de 2017 Imprimir

23/3/2018 – A Prefeitura de Niterói implementará este ano um programa de investimentos de mais de R$ 300 milhões. O pacote de obras foi anunciado pelo prefeito Rodrigo Neves, nesta sexta-feira, durante o 7º Encontro de Gestores, que reuniu todo o secretariado, presidentes de autarquias e subsecretários. O objetivo do encontro foi fazer um balanço de 2017 e dos primeiros meses de 2018, além de traçar metas até o fim deste ano.

Leia mais...
 
Alimentação saudável: horto de Itaipu e do Fonseca ganham feira orgânica Imprimir

23/3/2018 – Niterói vai ganhar mais duas feiras orgânicas. A partir deste sábado (24/3), o Horto de Itaipu abre suas portas com um novo espaço para a alimentação saudável, com a venda de alimentos produzidos sem agrotóxicos, direto do produtor. Já no dia 7 de abril, será a vez do Horto do Fonseca. As feiras serão realizadas todo sábado, das 7 às 13 horas.

Leia mais...
 
Foragido da Justiça é preso por agentes do CAT da Guarda Municipal após denúncia ao 153 Imprimir

23/03/2018 – Agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal (CAT) de Niterói, prenderam neste final de tarde (23-03) um homem foragido da justiça   que estava abrigado em um imóvel abandonado na rua Feliciano Sodré, Centro da cidade, em atitude suspeita.  Os guardas chegaram até o local através de uma denúncia feita pelo número 153 que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O acusado ficou detido na 76DP onde o caso foi registrado e será encaminhado para cumprimento de pena.

Leia mais...
 
Guardas Municipais de Niterói resgatam balão de seis metros em rua movimentada de Icaraí Imprimir

23/03/2018 – Um balão com mais de seis metros foi resgatado nesta manhã (23-03) pela Coordenadoria de Trânsito da Guarda Municipal de Niterói, numa das esquinas mais movimentadas de Icaraí, entre as ruas Presidente Backer e Avenida Roberto Silveira. Ao avistarem o balão, a equipe agiu rápido e em menos de cinco minutos evitou que o artefato caísse na rua ou atingisse pedestres que passavam pelo local. Soltar balão é crime. A Defesa Civil faz, através do Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudecs), monitoramento de balões. Já o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) recebe denúncias pelo número 153.

Leia mais...
 
Niterói participa do III Fórum Iberoamericano de Prefeitos Imprimir

22/03/2018 - A Prefeitura de Niterói esteve presente no III Fórum Iberoamericano de Prefeitos realizado nos últimos dias 20, 21 e 22, em Mendoza, na Argentina. O evento, organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e os governos federal e estadual argentinos e a prefeitura local, abordou temas como desenvolvimento sustentável, inclusão social, mobilidade, habitação e geração de empregos entre outros temas ligados ao crescimento e ao futuro das cidades.

Leia mais...
 
Niterói Down Click na Beleza homenageia engajados na luta pela inclusão das pessoas com Down Imprimir

21/03/2018 – Em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, cinco pessoas foram homenageadas com Moção De Aplausos, na manhã desta quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Niterói, por seu envolvimento com a causa na cidade. O evento faz parte da 4ª edição do Niterói Down Click na Beleza, uma parceria da Prefeitura de Niterói com o Movimento Niterói Mais Humana. Este ano, a campanha leva o tema “Caminhos na profissionalização da pessoa com Síndrome de Down”.

Leia mais...
 
Tamanduá-mirim é resgatado em condomínio da Região Oceânica pela Guarda Ambiental de Niterói Imprimir

21/03/2018 – Moradores do Condomínio Ubá VI, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, tiveram uma grande surpresa na tarde desta terça-feira (20/03): encontraram um filhote de tamanduá-mirim nas dependências do local. A equipe da Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal de Niterói foi acionada através do número 153, que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O animal foi resgatado e levado para o Centro de Reabilitação de Animais (CRAS), na Universidade Estácio de Sá, em Vargem Pequena. O mamífero, uma fêmea de cerca de três meses, está passando por uma bateria de exames.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 6 de 374
mulher
consulta
selo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transoceanica-banner
Aluguel Social

transparencia

comprovantes

cmsann

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ