logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Coordenadora de Acessibilidade toma posse com o desafio de ampliar os direitos dos deficientes e pessoas com mobilidade reduzida Imprimir

Tânia Rodrigues destacou que a integração com outros órgãos do município é prioridade

posse
14/02/2017 - Levar para Piratininga o projeto Praia Sem Barreiras, que permite que pessoas com deficiência tomem banho de mar, atender também às necessidades dos idosos com dificuldade de locomoção e trabalhar de forma integrada aos demais órgãos da prefeitura serão algumas das iniciativas da nova coordenadora de Acessibilidade da Prefeitura de Niterói, Tânia Rodrigues, que foi empossada na tarde desta segunda-feira (13.02) pelo prefeito da cidade.

Leia mais...
 
Obra de revitalização no Cavalão entregue neste domingo Imprimir
12/02/2017-  

O prefeito de Niterói entregou neste domingo (12/2) as obras de revitalização de um campo de futebol no Morro do Cavalão, entre São Francisco e Icaraí, na Zona Sul da cidade. O local ganha um campo com grama sintética, além de parquinho infantil, academia para a Terceira Idade e área de convivência, com mesas e cadeiras. A obra faz parte do projeto "Prefeitura Presente", que vem recuperando áreas degradadas em diversas localidades de todas as regiões da cidade.


Leia mais...
 
Campo de São Bento e Horto do Fonseca recebem a ação Saúde e Folia Imprimir

11/02/2017- Aproveitando a proximidade do Carnaval, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) organizou nesta manhã a 4a. edição do Saúde e Folia, com dois eventos que reuniram as músicas e signos desta data festiva com a promoção de saúde, realização de exames e conscientização no combate ao Aedes aegypti.

Leia mais...
 
Prefeitura promove Saúde e Folia neste sábado Imprimir


10/02/2017 - Com objetivo de mobilizar a população ao combate à dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura de Niterói realiza neste sábado (11/2) o evento Saúde e Folia no Campo de São Bento e Horto do Fonseca, das 9 às 13 horas. A ação, organizada pelos Comitês Intersetoriais de Combate à Dengue da Regional Norte, Praias da Baía 2 e pelo Programa Médico de Família, terá extensa programação e além de orientação e distribuição de folhetos informativos haverá atividades de atenção, promoção e prevenção à saúde coletiva do município.

Leia mais...
 
Esclarecimentos sobre blocos neste fim de semana Imprimir

10/02/2017 - A Prefeitura de Niterói esclarece que os blocos Mancando de Ré, de Santa Rosa, e Nosso Santo Bateu, que desfilaria na Boa Viagem, não desfilarão nesse fim de semana por falta do nada opor da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Os demais eventos culturais previstos para este fim de semana na cidade ocorrerão normalmente, como o bloco Saúde na Folia, formado por agentes da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de mobilizar a população para o combate à dengue, zika e chikungunya. O evento é neste sábado (11), no Campo de São Bento, em Icaraí, e no Horto do Fonseca, das 9h às 13h.

 
Melhorias para a Segurança Pública Imprimir

Entre as mensagens-executivas estão o pagamento de auxílio de R$ 3,5 mil para policias


10/02/2017 - Uma das prioridades da gestão, o Programa Niterói Mais Segura será reforçado com novas ações. O prefeito vai apresentar na quarta-feira (15/2), na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, mensagens-executivas de projetos de lei para a área Segurança Pública. Entre eles, um convênio com as polícias Militar e Civil para a concessão de ajuda de custo de R$ 3,5 mil para os agentes que atuam na cidade.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói disponibiliza combustível para carros da PM na cidade Imprimir
10/02/2017 - A Prefeitura de Niterói disponibilizou na manhã desta sexta-feira (10/02) abastecimento de combustível para os veículos do 12º Batalhão da Polícia Militar utilizados no patrulhamento da cidade. A iniciativa atendeu a uma solicitação do comandante da unidade, coronel Márcio Rocha, e tem como únicio objetivo garantir o policiamento do município. A administração municipal também disponibilizou para os PMs local e estrutura para almoço.
 
Prefeitura de Niterói normatiza desfile de blocos para garantir a segurança dos foliões Imprimir
10/02/2017- Representantes de órgãos da Prefeitura de Niterói, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se reuniram na tarde desta quinta-feira (9/2), na Cidade da Ordem Pública, no Barreto, para discutir um realinhamento operacional da segurança nos blocos da cidade. Durante o encontro, foi definido que para desfilar os organizadores dos blocos terão que apresentar a autorização de todas as instituições relacionadas à segurança do evento (PM e Corpo de Bombeiros), caso contrário, o desfile não poderá ocorrer.
Leia mais...
 
“Recicla Niterói” chega ao Largo da Batalha Imprimir

Campanha já arrecadou mais de 1,5 tonelada de recicláveis

09/02/2017 - A campanha “Recicla Niterói”, que tem como objetivo orientar a população quanto ao descarte correto de resíduos, funcionamento da coleta seletiva, importância do respeito ao horário da coleta domiciliar, lixo excedente e reciclagem do óleo de cozinha, estará  na Praça Levi Francisco da Cruz Nunes, no Largo da Batalha, de 13 a 17 de fevereiro, das 9h às 14h. A iniciativa já passou pelos bairros Icaraí, Centro, Barreto, Fonseca, Ingá, São Francisco e Santa Rosa. No total foi  arrecadada mais de 1,5 tonelada de resíduos recicláveis. O objetivo é aumentar a adesão à coleta seletiva na cidade.

Leia mais...
 
Banco de alimentos quer unir folia e solidariedade Imprimir

alimentos
09/02/2017
- O folião que participar do
carnaval do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí ou do desfile da Rua da Conceição, no Centro, além de aproveitar a festa poderá realizar um ato de solidariedade. A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de Niterói, que estará recebendo doações de alimentos não perecíveis para abastecer o Banco Municipal de Alimentos Herbert de Souza nos dias 25, 26, 27 e 28, em Icaraí, e nos dias 27 e 28 no Centro.

Leia mais...
 
Projeto da CLIN recolhe óleo de cozinha para transformar em sabão e biodiesel Imprimir
Residências e estabelecimentos comerciais da cidade já doaram 148 mil litros


09/02/2017 - A rotina na cozinha da síndica Ana Lúcia Gomes de Mattos, 62 anos, mudou há cerca de três anos: toda vez que ela frita algum alimento, o óleo usado é coado e acondicionado em uma garrafa pet, e depois entregue à Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN). O prédio dela é um dos 110 condomínios e estabelecimento comerciais que estão cadastrados na companhia e têm o seu óleo usado recolhido regularmente pela cooperativa Brilho Natural, parceira no projeto. O projeto ClinÓleo, lançado pela Prefeitura de Niterói em outubro de 2013, já arrecadou cerca de 148 mil litros do produto em três anos.
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 9 de 322
banner-leao

banner-operacao

transoceanica-banner
facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ