logo

logo logo logo Colab

Licitações SEMUG

ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Niterói retoma plenos serviços após chuvas Imprimir

limpeza-ruas

10/04/2019 – Niterói retomou a normalidade dos serviços nesta quarta-feira (10) após as fortes chuvas que atingiram a região na última terça-feira. Mais de 1.200 agentes da Defesa Civil municipal, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), Companhia de Limpeza (Clin), Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e Nittrans atuaram em diferentes pontos da cidade, atendendo a chamados, principalmente, de queda de árvores e barreiras. As ruas foram limpas e os trechos obstruídos, liberados, garantindo a mobilidade da população.
Leia mais...
 
Controladoria implanta plano de integridade Imprimir

10/04/2019 – A Controladoria Geral de Niterói lançou nesta quarta-feira (10), no auditório João Sampaio, no Centro, o Plano de Integridade Previne Niterói, contendo 25 ações nas áreas de gerenciamento dos riscos e fortalecimento dos controles; transparência, controles de efetividade das políticas públicas e participação social; e incorporação de padrões elevados de conduta pelos agentes públicos.

Leia mais...
 
Niterói retorna para o estágio de atenção Imprimir

09/04/2019 – O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói informa que a cidade retornou para o estágio de atenção às 18h30, devido à diminuição dos volumes de chuva. A previsão é de chuva fraca/moderada ao longo da noite desta terça-feira (9) e madrugada de quarta-feira (10). A Defesa Civil municipal segue monitorando a situação. Em caso de emergência, o cidadão deve ligar 199 ou 2620-0199.

 

 
Prefeitura de Niterói monta força-tarefa por conta da forte chuva que atingiu a cidade Imprimir

09/04/2019 – A Prefeitura de Niterói organizou uma força-tarefa que está atuando na cidade desde o fim da tarde de segunda-feira (8), por conta das fortes chuvas registradas no município nas últimas 24 horas. A operação conta com aproximadamente 1.200 funcionários, incluindo equipes da Defesa Civil, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), Companhia de Limpeza (Clin), Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e Nittrans, que estão atuando em diferentes pontos.

Leia mais...
 
Niterói entra em estágio de alerta Imprimir

chuvas-alerta
09/04/2019 –
A Defesa Civil de Niterói informa que a cidade entrou em estágio de alerta às 10h51 desta terça-feira (9), devido aos registros de acumulados significativos de chuva no município nas últimas 24 horas e permanência de previsão de chuva moderada ao longo do dia. Equipes do órgão, que estão de prontidão, acionaram as sirenes no Morro do Estado, no Centro, no Morro do Bumba, no Viçoso Jardim, Alarico de Souza e Travessa Beltrão, em Santa Rosa, e em Jurujuba por medida de prevenção, devido ao volume de chuvas. As famílias foram encaminhadas para os pontos de apoio, onde foram atendidas por assistentes sociais e psicólogos da Prefeitura de Niterói.

Leia mais...
 
Niterói suspende aulas na rede municipal por conta da forte chuva na cidade Imprimir

09/04/2019 – A prefeitura de Niterói informa que, devido à previsão de chuva de forte a moderada nas próximas horas, decidiu suspender as aulas na rede municipal de Educação.

Leia mais...
 
Nota sobre as chuvas Imprimir

08/04/2019 – Equipes da Prefeitura de Niterói estão de prontidão devido às chuvas fortes que atingem a cidade desde o início da noite. A cidade se encontra em estágio de atenção desde as 15h10.

Os setores de pronta-resposta da Prefeitura, como a Defesa Civil Municipal, Secretaria de Conservação, Clin e Assistência Social, além do Samu, têm equipes trabalhando nas ruas e estão monitorando permanentemente o quadro. Funcionários da Prefeitura estão em contato com comunidades em áreas sensíveis para identificar quaisquer necessidades.

Leia mais...
 
Motoristas de ônibus da TransOceânica iniciam treinamento Imprimir

08/04/2019 – O treinamento dos motoristas que irão trabalhar nas linhas de ônibus do corredor exclusivo do sistema BHLS (Bus of High Level of Service) da TransOceânica começou no último sábado (6). Tiveram contato com o novo trajeto 40 dos 80 motoristas que atuarão diariamente no percurso. O treinamento terá prosseguimento ao longo da semana, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, com aproximadamente 10 motoristas por dia. Por medida de segurança, batedores da Guarda Municipal e da NitTrans seguem na frente de cada coletivo. Para evitar acidentes, a velocidade do ônibus também será reduzida.

Leia mais...
 
Treinamento dos motoristas de ônibus da TransOceânica começa neste sábado Imprimir

bhls

05/04/2019 – Neste sábado (6), a partir das 9 horas, acontece o primeiro treinamento dos motoristas que irão trabalhar nas linhas de ônibus que circularão pelo corredor viário da TransOceânica. O treinamento será realizado em etapas. Ao todo, 80 profissionais atuarão na via exclusiva para ônibus do sistema BHLS (Bus of High Level of Service). Amanhã, 40 motoristas estarão na pista. De segunda a sexta-feira, a operação será realizada das 8 horas às 18 horas, com aproximadamente 10 motoristas por dia.
Leia mais...
 
Axel Grael assume Secretaria de Planejamento Imprimir

05/04/2019 – O secretário Executivo do Município, Axel Grael, assume, a partir de segunda-feira (8), a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (Seplag). Axel vai dar continuidade ao trabalho realizado pela secretária Giovanna Victer, que assumiu a Fazenda municipal.

Leia mais...
 
Novo presidente da Neltur vai buscar novas parcerias para dar mais visibilidade para Niterói Imprimir

05/04/2019 – O administrador de empresas Paulo Roberto Varejão Novaes emprestará toda sua experiência de 20 anos em administração pública para ajudar e intensificar os projetos que possam fazer com que Niterói ganhe ainda mais visibilidade no Brasil e exterior. Ele assumirá, nesta segunda-feira (8) o cargo de presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur).

Leia mais...
 
Avançam as obras do Boa Vista, na Região Oceânica Imprimir

boa-vista

04/04/2019 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, visitou as obras do Boa Vista, na Região Oceânica, na manhã desta quinta-feira (4). Acompanhado de secretários e moradores do bairro, Neves falou sobre os investimentos que vêm sendo realizados na Região Oceânica desde 2013, durante sua gestão.
Leia mais...
 
Maternidade Alzira Reis receberá obras de reforma e ampliação Imprimir

maternidade

04/04/2019 – A Maternidade Municipal Alzira Reis, em Charitas, passará por obra de reforma e ampliação. A Prefeitura de Niterói conseguiu na Justiça a cessão prédio da Maternidade, de acordo com a decisão da 8ª Vara Cível, e vai investir R$ 15 milhões para a substituição da infraestrutura predial, entre outras melhorias. A unidade, que é especializada em parto normal humanizado e realiza cerca de 130 procedimentos por mês, não vai interromper o atendimento durante a obra. A secretária municipal de Saúde, Maria Célia Vasconcellos conta que será estruturada uma unidade específica para os partos cirúrgicos.
Leia mais...
 
Restaurante Cidadão já serviu mais de um milhão de refeições em pouco mais de dois anos Imprimir

03/04/2019 – O Restaurante Cidadão Jorge Amado, no Centro de Niterói, chegou a marca de milhão de refeições servidas em pouco mais de dois anos. Municipalizado pela Prefeitura de Niterói e reaberto em janeiro de 2017, o local é o único restaurante popular que funciona fora da capital. O prefeito Rodrigo Neves almoçou, nesta quarta-feira (03), no local, acompanhado do secretário Executivo, Axel Grael, da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Flávia Mariano, e da vereadora Verônica Lima, aproveitou para conferir as obras recentes na unidade, que vai ganhar um espaço voltado para a cultura e prestação de serviços.

Leia mais...
 
1ª Edição do Niterói Mais Azul celebra o Dia do Autismo Imprimir

mac

03/04/2019 – O Museu de Arte Contemporânea está de visual novo. O prédio recebeu uma iluminação de tom azul, cor que simboliza o autismo. Com este evento foi aberta a celebração do Dia Mundial da Conscientização do Autismo (2 de abril), pela Prefeitura de Niterói, através da Subsecretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, com a 1ª Edição da Campanha Niterói Mais Azul. O evento acontecerá nos dias 7, 25 e 27 de abril.
Leia mais...
 
Concurso para Guarda Municipal de Niterói tem mais de 50 mil inscritos Imprimir

03/04/2019 – O concurso com 142 vagas para a Guarda Municipal de Niterói, que encerrou o período de inscrição no último domingo (31), teve 51.113 inscritos. Os candidatos disputarão uma vaga para remuneração inicial de R$ 2.881,27. É o segundo concurso que a Guarda realiza em cinco anos e, este ano, a novidade é que 15 vagas serão específicas para portadores de deficiência. A primeira prova será realizada no dia 28 de abril e a banca organizadora é o Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon).

Leia mais...
 
Seconser reforça iluminação em Charitas Imprimir

02/04/2019 – A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) iniciou a instalação de postes de menor porte para reforçar a iluminação na orla de Charitas, na Zona Sul de Niterói. O trecho que receberá a nova iluminação fica próximo da estação do BHLS.

Leia mais...
 
Prefeitura e UFF estudam ampliação de parcerias de acordos de cooperação técnica Imprimir

01/04/2019 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu, na tarde desta segunda-feira (01), o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Antonio Claudio Lucas da Nóbrega para conversar sobre a ampliação de futuras parcerias e acordos de cooperação técnica entre o Executivo e as inúmeras faculdades da entidade. Neves destacou a importância de Niterói ter uma Universidade com o porte da UFF.

Leia mais...
 
Guarda Municipal recebe 23 novas viaturas Imprimir

29/03/2019 – A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) de Niterói recebeu, nesta sexta-feira (29), 23 novas viaturas para uso da Guarda Municipal, Grupo Executivo para o Crescimento Ordenado de Preservação de Áreas Verdes (Gecopav) e da própria secretaria. A cerimônia de entrega foi realizada no caminho Niemeyer e contou com a presença do secretário municipal de Ordem Pública, Gilson Chagas, do secretário Executivo, Axel Grael, e do Inspetor Geral da Guarda Municipal, Leandro da Vitória Nunes.

Leia mais...
 
Boa Vista recebe nova iluminação com 167 lâmpadas de LED Imprimir

29/03/2019 – O bairro Boa Vista, na Região Oceânica, que está recebendo obras de drenagem e pavimentação, também está ganhando nova iluminação. Equipes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) estão instalando 167 lâmpadas de LED, com potência de 120 watts. A previsão é de que o serviço esteja concluído na próxima semana.

Leia mais...
 
Niterói começa consulta para elaborar Plano Municipal de Mata Atlântica Imprimir

29/03/2019 – A partir desta terça-feira (2), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Sustentabilidade (SMARHS) inicia a consulta pública para a elaboração do Plano Municipal de Mata Atlântica. Durante um mês, os moradores da cidade poderão acessar o site da secretaria para opinar sobre diversos assuntos relacionados ao meio ambiente, e dizer o que esperam para que a cidade – que hoje tem mais de 65% de áreas protegidas – possa melhorar mais ainda o seu plano de conservação da Mata Atlântica.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 5 de 220
mulher
abrigo
agri
Pacto Niterói Contra a Violência

PMUS

consulta
NFS
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

Nitnegocio_banner_200x200-01

transparencia

legislacao_transparencia-01
Executiva
comprovantes

ouvidoria

cmsann

transoceanica-banner
e-sic

banner_BID

200x200

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ