logo


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Prefeitura nicia convocação de professores aprovados no concurso da Educação Imprimir

Serão chamados nesta sexta-feira 99 professores de nível I

03/03/2017 - Noventa e nove professores aprovados no concurso da Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME) serão convocados nesta sexta-feira (03.03) para assumirem suas funções. A convocação e o cronograma de apresentação dos profissionais será publicado no Diário Oficial. Dos profissionais chamados, 49 são professores I (início de carreira) e 50 professores I de apoio especializado.

Leia mais...
 
Folia do Viradouro é tricampeã do Carnaval de Niterói Imprimir

folia-viradouro
03/03/2017
- A Folia do Viradouro é a grande campeã do Carnaval de Niterói 2017, conquistando assim o tricampeonato. A apuração aconteceu nesta quinta-feira, dia 2, na quadra da Unidos do Viradouro que recebeu cerca de 2.500 pessoas. O clima de emoção e disputa tomou conta da quadra quando os últimos três quesitos, harmonia, samba-enredo e bateria tiveram suas notas anunciadas, ao final, sagraram-se campeãs do Grupo Principal a Folia do Viradouro e a Império de Arariboia que conquistou o Vice campeonato. A diferença entre as duas escolas de samba foi de apenas meio ponto.

Leia mais...
 
Niterói entra em estágio de atenção Imprimir
02/03/2017 - O município de Niterói entrou em estágio de atenção às 17h30 desta quinta-feira (2), em função da aproximação de núcleos de chuva de intensidade forte a moderada.
A Defesa Civil Municipal orienta a população para não estacionar veículos próximos a árvores de grande porte e embaixo de redes elétricas de alta tensão.
Há possibilidade de continuidade dos ventos fortes durante a noite.
Em casos de acidentes provocados pela chuva o morador deve acionar o órgão pelo número 199.
 
Cerca de 90 mil visitantes estiveram na cidade durante os quatro dias de folia Imprimir
02/03/2017 - Cerca de 90 mil turistas estiveram em Niterói durante o carnaval. O balanço da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) aponta o desfile das escolas de samba da Rua da Conceição como um dos pontos altos da folia, que contou com eventos em todas as regiões. A média foi de 100 mil foliões por dia em toda a cidade. Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop), que manteve 223 guardas municipais por dia nas ruas, a festa transcorreu sem problemas. A Secretaria Municipal de Saúde também não registrou ocorrências graves durante o feriadão.
Leia mais...
 
CLIN recolhe 790 toneladas de resíduos durante o Carnaval Imprimir
02/03/2017 - A Prefeitura de Niterói   através da   Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) montou um esquema especial de limpeza das vias públicas durante o carnaval e recolheu cerca de 790 toneladas de resíduos de varrição na cidade. Foram 1.500   funcionários atuando nas ruas . Para auxiliar o trabalho manual a CLIN disponibilizou equipamentos específicos, tais como: caminhões basculantes, caminhões compactadores, carregadeiras, varredeiras e pipas para lavagem das ruas e calçadas.  A limpeza foi feita imediatamente após a passagem dos blocos, desfiles e/ ou término dos eventos carnavalescos.
Leia mais...
 
Escolas de samba dão show de criatividade Imprimir

02/03/2017- Com a passarela do samba da Rua da Conceição tomada, de ponta a ponta, às 18h desta terça-feira, as Escolas de Samba do Grupo de Acesso e do Principal, fizeram seus desfiles com muita originalidade, criatividade e samba no pé. Antes da primeira escola, a Unidos do Sacramento, a Corte Momesca - formada pelo Rei Momo, Kriollo, a Rainha Andressa Ruiva e as Princesas, Danny Nascimento e Rafaella Mell – abriu o segundo dia de desfile com muito garbo e animação. A Unidos do Viradouro, que desfilou Hours Concours, levantou a multidão de cerca de 20 mil pessoas que, dispostas ao longo das arquibancadas e em cada canto que tinha um espaço, cantaram e sambaram juntos com os componentes da agremiação que nasceu em Niterói.

Leia mais...
 
Segunda Reunião da Operação Icaraí é feita com moradores do bairro Imprimir
24/02/2017 - Cerca de 100 pessoas compareceram, na noite de ontem (23/2), à segunda reunião da Operação Icaraí, um planejamento desenvolvido pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Mobilidade e pela Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) para dar mais fluidez ao trânsito do bairro. A equipe apresentou a proposta de alterações, já com revindicações pedidas pela população na primeira reunião, esclareceu dúvidas e acolheu novas sugestões.
Leia mais...
 
Viradouro, Cubango e Sossego desfilam na Rua da Conceição Imprimir

23/02/2017- O desfile oficial do carnaval de Niterói acontece na segunda-feira (27-02), e além das 29 escolas de samba que desfilarão na Passarela do Samba na Rua da Conceição, o público contará com a participação das três grandes agremiações da cidade que também desfilam no Marquês de Sapucaí: Vira douro Cubango e Sossego. A Corte Momesca, formada pelo Rei Momo, Kriollo, a Rainha Andressa Ruiva e as Princesas Danny Nascimento e Rafaella Mell estarão na avenida recebendo convidados e sambistas.

Para atrair bons fluidos, já nesta sábado (25-02) a partir das 9 horas, a Passarela do Samba, receberá integrantes de agremiações, associações e movimentos culturais que farão a lavagem da avenida entoando canções e samba no pé, para atrair energias positivas. A medida simbólica tem como objetivo pedir paz e harmonia para o período de carnaval.

Leia mais...
 
Prefeitura começa a pagar gratificação a policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários Imprimir

Todos os 2.140 agentes que atuam na cidade receberão, até amanhã, o auxílio emergencial de R$ 3.500


23/02/2017 - Mais de 2 mil agentes das forças estaduais de segurança que atuam em Niterói receberão até amanhã (24-02) o auxílio emergencial de R$ 3,5 mil pago pela Prefeitura de Niterói. Centenas de policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários lotaram, nesta quinta-feira o Teatro Popular Oscar Niemeyer, onde aconteceu a solenidade de entrega das primeiras gratificações.

Leia mais...
 
Saúde promove curso de suporte de vida neonatal Imprimir

 

23/02/2017 - Profissionais de enfermagem e médicos do serviço de pediatria da Maternidade Municipal Alzira Reis realizaram nesta quinta-feira (23) curso de suporte de vida para assistência neonatal.
Leia mais...
 
Prefeitura recolherá doações de alimentos durante o Carnaval Imprimir

23/02/2017 - Além de muita folia, o carnaval de rua de Niterói terá também solidariedade. A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, estará recebendo doações de alimentos não perecíveis para abastecer o Banco Municipal de Alimentos Herbert de Souza.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 10 de 326
banner-leao

banner-operacao

transoceanica-banner
facebook

transparencia

banner-pgm

e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista

comprovantes

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ