Licitações SEMUG

Niterói teve um final de semana agitado em defesa dos animais. PDF Imprimir E-mail

animal2A Secretaria Municipal de Projetos Especiais realizou no sábado (21/01) mais uma edição da campanha "Adote um Amigo", na Região Oceânica. Na ocasião, 17 animais foram adotados, sendo 12 cães e 5 gatos. Durante o evento várias pessoas doaram sacos de ração para os protetores de animais.

E no domingo, dia 22, a praia de Icaraí também foi palco da manifestação nacional "Crueldade Nunca Mais!". Organizada em Niterói pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais, o ato público contra maus tratos em animais mobilizou centenas de pessoas, que chegaram a fazer fila para subscrever os abaixo assinados pela criação do Código Municipal de Proteção à Vida Animal e da Delegacia Especializada em Proteção Animal.