logo

logo logo logo Colab

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SEMUG


Início
SMARHS oferece curso para jovens PDF Imprimir E-mail

Um curso inédito será oferecido pela Prefeitura de Niterói. Jovens entre 18 e 23 anos poderão aprender, gratuitamente, noções de sustentabilidade. A iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade tem por objetivo capacitar a juventude do município e estimular sua participação nas discussões da Agenda 21 de Niterói e também na Conferência Rio +20.

 

O curso será realizado todas as quartas-feiras de março, a partir do dia 7, das 13h30 às 17h, no auditório do Parque das Águas - situado exatamente por trás da Prefeitura de Niterói, no Centro da cidade. O corpo docente contará com integrantes da própria Prefeitura e da Universidade Federal Fluminense (UFF). A SMARHS emitirá um certificado de participação.

 

Muitas pessoas desconhecem o que seja a Agenda 21 e demais compromissos assumidos pelo Governo em termos socioambientais. Da mesma forma, muitos jovens nada sabem sobre seus compromissos como munícipes e cidadãos do mundo. A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói vem, a cada dia, aumentando a sua preocupação em manter linhas de educação e informação com foco nos temas socioambientais. Nosso objetivo é que sustentabilidade não seja apenas uma palavra da moda, mas uma prática na nossa cidade”, afirma o Subsecretário de Meio Ambiente, Eurico Toledo.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de fevereiro na Praça Fonseca Ramos, s/n, na Rodoviária de Niterói, onde funciona a Subsecretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Contatos pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo telefone 2613-3409 Ramal 214.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ