Licitações SASDH

Licitações SEMUG

Prefeitura retira veículos estacionados irregularmente em CIEP PDF Imprimir E-mail

11/01/2018 – A Prefeitura de Niterói, através da NitTrans, deu apoio à Polícia Militar para retirada de carros estacionados irregularmente no pátio do CIEP Leonel Brizola, em Charitas, próximo ao Morro do Preventório, nesta quinta-feira (11). Segundo a polícia, nenhum dos veículos consta como roubado. Cinco carros e uma moto, que possuem placas, e nove carcaças de veículos, sem placas de identificação, foram levados para depósitos.

Os veículos poderão ser retirados por seus proprietários, mediante pagamento da taxa de reboque e diárias do depósito. Os veículos que não forem retirados do depósito em 60 dias serão leiloados. No dia anterior a PM tinha recuperado um veículo roubado estacionado no local.