logo

logo logo logo Colab

Início
Servidoras municipais serão homenageadas com programação especial no Dia Internacional da Mulher PDF Imprimir E-mail

07/03/2018 – Inspirada pela força das mulheres niteroienses, a Prefeitura de Niterói celebra, nesta quinta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher. A programação começa às 12h, com homenagem às niteroienses no Centro de Convivência para Idosos Intergeracional Helena Tibau, em Santa Rosa. Mais tarde, servidoras de destaque da administração municipal, como as que comandam o trânsito e a ordem pública, serão homenageadas no Teatro Municipal de Niterói, às 13h.

Das 14 às 17h, a Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa (UFF) recebe a Oficina de Trabalho Mulheres de Populações Vulneráveis no Plano Plurianual 2019-22. São esperadas cerca de 100 pessoas, que vão discutir a agenda política feminina.

Também às 14h, Bel Gonçalves, autora do livro “Belinha quer ficar magrinha”, conversa com o público sobre padrões femininos de beleza e comportamento. O evento acontece na Biblioteca Popular Municipal Lídice Fróes Rodrigues.

Às 15h, a Biblioteca Popular Municipal Anísio Teixeira exibe a animação “Moana”, e conversa com as pequenas sobre o livro “Até as princesas soltam pum”, de Ilan Brenan.

Às 18h, o “Assédio Moral” é tema de palestra no Auditório da OAB Niterói. A professora e advogada Carolina Medici, da Universidade Candido Mendes, abre o evento com uma exposição sobre o assunto, que será complementado por um padre, um pastor e um representante espírita, abordando “Não à intolerância”.

Confira a programação completa em www.niteroi.rj.gov.br.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ