Clin promove programação especial para comemorar o Dia do Gari PDF Imprimir E-mail

14/5/2018 – Para comemorar o Dia do Gari, nesta quarta-feira (16/5), a Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) preparou uma programação especial com teatro, música e cuidados com a beleza. As atividades serão realizadas na quadra da escola de samba Unidos do Viradouro, a partir das 14 horas.

Sete funcionários da equipe de reciclagem Reciclin vão apresentar uma adaptação da peça “Lugar de Lixo é no Lixo”, escrita por Marcondys França, postada na internet em 2010. Com o título “Lugar de Resíduo é na Lixeira”, o espetáculo aborda a importância da separação dos resíduos secos e úmidos para o meio ambiente.

Durante a programação, os profissionais da Clin poderão cortar o cabelo e fazer a unha no Salão Escola. Haverá ainda uma oficina de turbante, que vai ensinar as técnicas de como usar o acessório. Em parceria com a Clin, o Sindicato dos Trabalhadores em Asseio, Conservação e Limpeza Urbana (SINTACLUNS), promove um show com o grupo Transação.

O presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes, destaca a importância de comemorar a data com uma programação especial para os funcionários. “São esses profissionais, que chova ou faça sol, estão nas ruas cuidando para deixar a nossa cidade sempre limpa, contribuindo para que Niterói continue sendo cada vez melhor”, afirma Fróes.

campo 110 anos