logo

logo logo logo Colab

Licitações SASDH

Licitações SEMUG


Início
Prefeitura reúne gestores para avaliar projetos PDF Imprimir E-mail

29/06/2018 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu na tarde desta sexta-feira (29) secretários municipais e gerentes de projetos para uma avaliação e monitoramento de todos os projetos estratégicos par ao período 2017-2020. Participaram do II Encontro de Gerentes com o Prefeito 39 gestores que apresentaram o status de 165 projetos que estão em andamento.

Rodrigo Neves destacou na reunião os esforços que a prefeitura vem fazendo para melhorar a mobilidade na cidade.

“A partir de 2015, sem prejuízo dos programas sociais da prefeitura, nós fizemos um grande investimento em infraestrutura urbana, com foco em mobilidade que incluiu a construção do mergulhão da Praça Renascença, do túnel Charitas-Cafubá, do bicicletário da Praça Araribóia, ciclovias, pavimentação e drenagem na Região Oceânica”, disse o prefeito.

Segundo Rodrigo Neves, o ciclo de investimentos em mobilidade se consolidará em novembro com o início das operações do corredor BHS da TransOceânica, que contará com ônibus elétricos e estações de embarque modernas.

Entre os projetos apresentados estão a duplicação e reurbanização da Avenida Marquês do Paraná, a reurbanização da orla entre a Ponta D’Areia e São Domingos, os sistemas inteligentes de trânsito, as obras de contenção de encostas, a instalação dos portais de segurança, a construção de novas unidades do programa Médico de Família, a construção das estações de tratamento de esgoto do Sapê e do Badú, o plano municipal de saneamento , as obras para a reabertura do Mercado Municipal Feliciano Sodré, as ações para tornar Niterói um centro de referência na produção audiovisual, entre outros programas e projetos.

 
Niterói Cervejeiro

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ