Licitações SASDH

Licitações SEMUG

Suspeito de roubos em Icaraí é preso após ação integrada entre Cisp, Guarda Municipal e Niterói Presente PDF Imprimir E-mail

25/07/2018 – Um homem suspeito de realizar roubos em Icaraí foi preso nesta quarta-feira (25), por agentes do Programa Niterói Presente em uma ação que reuniu profissionais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e da Guarda Municipal. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). As vítimas estão fazendo o reconhecimento na delegacia.

A partir de relatos das vítimas e das imagens capturadas pelas câmeras, o Cisp informou a aparência e o modo de agir do suspeito para os agentes do Niterói Presente e para os guardas que atuam em Icaraí, incluindo o ciclopatrulhamento. Nesta quarta, o homem foi avistado enquanto passava pela rua Lemos Cunha, em Icaraí, e detido.

“Com o monitoramento das câmeras do Cisp e a partir de relatos das vítimas, nossos agentes, incluindo a equipe de ciclopatrulhamento, ficaram em alerta, assim como a equipe do Niterói Presente. Foi um trabalho integrado com um resultado muito positivo”, explicou Gilson Chagas, secretário de Ordem Pública de Niterói.