logo

logo logo logo Colab

Licitações SASDH

Licitações SEMUG


Início
Suspeito de roubos em Icaraí é preso após ação integrada entre Cisp, Guarda Municipal e Niterói Presente PDF Imprimir E-mail

25/07/2018 – Um homem suspeito de realizar roubos em Icaraí foi preso nesta quarta-feira (25), por agentes do Programa Niterói Presente em uma ação que reuniu profissionais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e da Guarda Municipal. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). As vítimas estão fazendo o reconhecimento na delegacia.


A partir de relatos das vítimas e das imagens capturadas pelas câmeras, o Cisp informou a aparência e o modo de agir do suspeito para os agentes do Niterói Presente e para os guardas que atuam em Icaraí, incluindo o ciclopatrulhamento. Nesta quarta, o homem foi avistado enquanto passava pela rua Lemos Cunha, em Icaraí, e detido.

“Com o monitoramento das câmeras do Cisp e a partir de relatos das vítimas, nossos agentes, incluindo a equipe de ciclopatrulhamento, ficaram em alerta, assim como a equipe do Niterói Presente. Foi um trabalho integrado com um resultado muito positivo”, explicou Gilson Chagas, secretário de Ordem Pública de Niterói.

 
Niterói Cervejeiro

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ