SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SEMUG

Guardas Municipais prendem dois homens tentando furtar fios elétricos no Centro PDF Imprimir E-mail

19-06-2019 – Integrantes da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT) da Guarda Municipal de Niterói prenderam, na tarde desta quarta-feira (19), dois homens que tentavam furtar cabos de energia elétrica da concessionária Ecoponte. Eles estavam em uma área próxima à descida da ponte Rio-Niterói, no Centro. Os suspeitos foram levados para a 76 DP (Centro).

Os agentes do CAT estavam realizando uma ronda preventiva quando desconfiaram dos homens em atitude suspeita. Ao se aproximarem, encontraram os dois tentando arrancar os cabos. Na delegacia, ficou constatado que os homens têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.