SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SEMUG

Nota Trânsito PDF Imprimir E-mail

20/08/2019Em função do fechamento da Ponte Rio-Niterói por ocorrência policial, a Nittrans orienta que os motoristas não saiam de carro. A recomendação para quem já está em trânsito é que a travessia para o Rio de Janeiro seja feita de barca ou catamarã.

Todos os agentes de trânsito estão mobilizados em esquema especial. No momento, a ação se concentra na liberação dos cruzamentos da cidade, para manter o fluxo nas vias; sistema para e anda nos túneis, para evitar que os motoristas fiquem parados dentro das galerias; apoio a ação da polícia na ponte, com a interdição das vias de acesso; concentração da orientação ao trânsito nos acessos às estações de barcas e catamarã; ajuste na temporização dos semáforos para dar prioridade para as pessoas que seguem em outros sentidos.