logo

logo logo logo Colab

Início
Prefeitura de Niterói conclui o pagamento da segunda parcela do Aluguel Social PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de Niterói concluiu nesta quinta-feira (17-06) o pagamento da segunda parcela do Aluguel Social às famílias vítimas de deslizamentos das chuvas de abril. Somando os 1.454 pagamentos do dia anterior, o governo municipal pagou um total de 2.988 benefícios nesta segunda parcela. O atendimento foi realizado na quadra da escola de samba Unidos do Viradouro, que fica na Avenida do Contorno 16, Barreto.

Para receber o benefício de R$ 400, viabilizado com recursos repassados pelo Governo do Estado, as pessoas tiveram que apresentar um documento de identificação (original e cópia), como carteira de identidade ou carteira de trabalho ou CPF, além de um comprovante de residência. Vale ressaltar que o benefício foi pago somente ao próprio beneficiário, cujo nome constava na lista da Prefeitura de Niterói. 

O atendimento na quadra da Viradouro foi realizado por uma equipe de 100 servidores de diversas secretarias municipais, com apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar e de uma ambulância do Samu. O benefício será pago por um período inicial de três meses, com previsão (caso seja necessário) de prorrogação por mais dois períodos de três meses.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ