logo

logo logo logo Colab

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

Licitações SMEL


Início
Prefeitura de Niterói vai contratar mais 456 profissionais de saúde para reforçar rede municipal na guerra contra o coronavírus PDF Imprimir E-mail

21/03/2020 - A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Niterói abriu, neste sábado (21), edital do processo seletivo para a contratação emergencial de profissionais de saúde no enfrentamento ao novo Corona vírus. Ao todo, serão 456 vagas, além de cadastro de reserva, direcionadas para enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, de forma totalmente online.

O secretário municipal de saúde, Rodrigo Oliveira, explica que a contratação é fundamental para complementar as medidas já tomadas pelo Município na prevenção ao coronavírus, como a preparação de 14 leitos com respiradores e unidades de tratamento intensivo.

“Niterói já possui diversas medidas importantes de combate ao Covid-19. Para atendimento à população, estamos ampliando nossa assistência com novos espaços e números de leitos, desta forma convocamos os profissionais de saúde para participar desse processo seletivo fundamental na ampliação do número de profissionais”, afirma o secretário.

Vale destacar que a entrega da documentação será online, respeitando as medidas de prevenção à doença. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site www.saudeniteroi.rj.gov.br.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ