logo


Início
Programa Ponto a Ponto amplia atendimento e terá mais 5 carros adaptados PDF Imprimir E-mail

ppp01O programa Ponto a Ponto, serviço  de transporte alternativo, gratuito destinado à locomoção exclusivamente de pessoas com deficiência físico-motora e múltipla e pessoas idosas com mais de 65 anos, está com novas rotas regionalizadas e os carros com novo visual para  dar mais visibilidade  para quem está nas ruas. Gerenciado pela Secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania (SMAC), atende atualmente 170 pessoas, com veículos adaptados, mas previsão é que até  o final de julho, o serviço seja ampliado para atender 250 usuários, com  mais 5 carros  novos.

 O Programa Ponto a Ponto foi instituído pela lei municipal 2693 de 05 de janeiro de 2010 e regulamentado pelo Decreto 10.685/2010. É um  Serviço  prestado individualmente através de veículos devidamente adaptados para o transporte confortável e seguro de seus usuários.

 

O Serviço Funciona de 7h às 20h,  de segunda à sexta. 

Todos os atendimentos serão pré - agendados na SMAC.

 

Tel.: 2613-6610

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.   Barão do Amazonas –Rodoviária Roberto Silveira –5ª andar

 

ppp02ppp03

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ