Icaraí e Santa Rosa ganham mais 120 vagas de estacionamento rotativo PDF Imprimir E-mail

23/01/2017 - Começa nesta segunda-feira (23/1) o sistema de estacionamento rotativo em ruas de Icaraí e Santa Rosa. Serão 120 vagas entre as ruas Lopes Trovão e Paulo César, incluindo as ruas Pereira da Silva, Tenente Mesquita, Mário Alves, Santos Dumont e Rua Gastão Gonçalves. O sistema, implantado na região conhecida como Jardim Icaraí em fevereiro de 2016 a pedido de moradores e frequentadores, já disponibiliza mais de mil vagas nestes bairros.
"A ampliação do sistema de estacionamento rotativo nesta região da Zona Sul favorecerá ainda mais a população, que mora ou frequenta estes bairros, evitando a ação de autônomos", disse a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

Agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) iniciaram o plaqueamento das ruas nesta sexta-feira (20). A cartela custará R$ 3,50 pelo período de duas horas e funcionará, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; e, aos sábados, das 7h às 14h. Moradores que não possuem vaga em seus domicílios poderão se cadastrar para utilização do espaço, sem custos, na Rua São João 214, Centro.