Vice-prefeito de Niterói – Paulo Bagueira

Paulo Roberto Mattos Bagueira Leal, 61 anos, está na vida pública desde 1992, quando assumiu a suplência de vereador pelo PDT. Presidiu, desde 2009, a Câmara Municipal de Niterói, onde ampliou o número de audiências públicas, criou um setor de cultura e de entretenimento, com  exposições artísticas e exibição de filmes no projeto Cinema na Câmara e a Escola de Democracia, que leva estudantes das redes públicas e particulares ao Legislativo. Foi vereador por sete mandatos consecutivos e secretário municipal.

Formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes, em 1985, ingressou para os quadros da Polícia Civil, através de concurso público, em 1988 e se aposentou em 2014. Suplente de deputado estadual, assumiu o mandato em 2019.