logo


Início
Faixas da Estrada Francisco da Cruz Nunes, sentido Itaipu do trecho 8 da TransOceânica, estarão liberadas ao tráfego de veículos no fim do mês PDF Imprimir E-mail

estrada
12/07/2017 –
Até o fim de julho, as faixas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes no trecho 8 da TransOceânica (que vai da rótula da Avenida Central até a entrada do Engenho do Mato), estarão totalmente liberadas para o tráfego de veículos. Em seguida, começa a obra deste trecho nas pitas sentido Centro. Nesta quarta-feira (12/7), foi iniciado o trabalho de realimento e substituição dos postes de energia, com equipes da Enel, nas pistas sentido Itaipu do trecho 8, na área entre o posto Monza até a altura da ponte do Rio da Vala.

 

Após a conclusão do serviço de retirada dos postes neste trecho, será iniciada a pavimentação das pistas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes. Para a retirada dos postes foi necessária a readequação da rede de energia desta área. De acordo com o administrador regional da Região Oceânica, Carlos Roberto Boechat, amanhã (13/7) terá início a retirada dos postes do trecho 7 da TransOceânica (que vai do mercado Diamante até a rótula da Avenida Central) na área entre a Rua Padre Frederico Gioia até a altura da loja Fortel.

“No dia 16, começa a retirada dos postes do trecho 8 nas pistas sentido Centro. Todo este trabalho está sendo feito dentro de um planejamento responsável junto as equipes da Enel. Estas intervenções foram necessárias para o novo alinhamento da TransOceânica. Com a retirada dos postes, temos a conclusão de mais uma etapa desta obra”, explicou Boechat.

Outra importante obra realizada no trecho 8 da TransOceânica foi a construção da ponte sobre o Rio da Vala, que permitirá o alargamento das pistas nesta área da Estrada Francisco da Cruz Nunes, sentido Itaipu, além de beneficiar os moradores do bairro Boa Vista.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ