logo

logo logo logo Colab

Licitações SASDH

Licitações SEMUG


Início
Agentes do Niterói Mais Segura prendem em Icaraí foragido condenado por roubo PDF Imprimir E-mail

15/12/2017 – Poucas horas depois de ser lançado, o programa Niterói Mais Segura começou a dar os primeiros resultados. No primeiro turno de trabalho os agentes do programa, que começou hoje de manhã em Icaraí, levaram três suspeitos para a delegacia. Dois deles tinham mandado de prisão expedido e ficaram presos. O terceiro caso foi de um menor que carregava uma munição de fuzil em sua mochila e foi encaminhado para a DPCA.

O primeiro suspeito foi detido na rua Lemos Cunha. Ele chegou a dar um nome falso aos agentes e foi encaminhado à delegacia, onde sua ficha criminal foi checada. Ele tinha mandado de prisão por violência doméstica contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha.

O outro preso foi condenado por roubo e estava foragido do sistema penitenciário desde o início de 2016. Ele foi detido pelos agentes na esquina da Almirante Ary Parreiras, com Jornalista Irineu Marinho.

O Niterói Mais Segura é resultado de convênio da prefeitura de Niterói com o Governo do Estado. Cem agentes, divididos em grupos de três– dois PMs e um agentes civil – patrulham as ruas de Icaraí desde o início da manhã. O programa é custeado pela prefeitura, que investirá R$ 25 milhões por ano. Em janeiro, o Niterói Mais Segura chegará ao Centro, Ingá, Jardim Icaraí e Fonseca.

 
Niterói Cervejeiro

ouvidoria


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ