Procuradoria de Niterói abre inscrições para estágio forense

Procuradoria de Niterói abre inscrições para estágio forense PDF Imprimir E-mail

13/04/2018 – A Procuradoria Geral de Niterói (PGM) está com inscrições abertas para o 6º Exame de Seleção para o Estágio Forense. A bolsa-auxílio é de R$ 950, além do auxílio transporte e a carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.pgm.niteroi.rj.gov.br até o dia 4 de maio. A taxa é de R$ 40. O processo seletivo terá provas objetiva e discursiva nas áreas de direito administrativo, direito civil/processo, direito constitucional.

Os estagiários participarão de audiências sob orientação direta de Procurador do Município, vão redigir peças jurídicas sob supervisão, acompanhar processos, obter certidões ou documentos e participar de seminários, conferências e debates sobre matérias jurídicas promovidos pela PGM, entre outras funções.

O edital e mais informações podem ser encontradas no site da Procuradoria.

nno