logo

logo logo logo Colab

Licitações SEMUG


Início
Dois mil funcionários mobilizados na Praia de Icaraí para o Réveillon 2019 PDF Imprimir E-mail

21/12/2018 – Cerca de dois mil funcionários vão trabalhar durante o Réveillon 2019 na praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Estarão mobilizadas equipes da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (Clin), Secretaria de Ordem Pública (Seop), Fundação Municipal de Saúde (FMS), Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, entre outros. Mais de 500 mil pessoas são esperadas no evento.

A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, será fechada a partir das 17h do dia 31 de dezembro para a festa na praia. Serão cinco palcos; três postos médicos de grande porte, com ambulâncias posicionadas para emergências, e 300 banheiros químicos. Além dos contêineres para lixo reciclável, funcionários da Clin farão a limpeza da orla e do seu entorno.

O Réveillon terá um show pirotécnico com 16 minutos de duração. Serão 6 balsas com fogos – uma a mais do que ano passado, que promoverão efeitos de cores e muitas imagens, com destaque para formas de borboletas, candelas romanas, corações e chuviscos. Lulu Santos é a principal atração da festa este ano, logo após a queima de fogos. Entre 18h e 23h50, as bandas Bloody Mary, DKV e Melim animam o público.

Na última quinta-feira (20) foi realizado o sorteio para seleção de ambulantes que terão licença para trabalhar no Réveillon 2018/2019. As 35 vagas foram preenchidas para comercialização ambulante de alimentos e bebidas durante o evento. No dia 27 de dezembro, às 10h, no Estaleiro Dialcar, será realizada a vistoria das balsas com os fogos do Réveillon.

 
Programação Mês da Muher

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ