Prefeitura de Niterói convoca 134 aprovados no concurso da Educação

01/02/2021 – A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial deste sábado (30), a convocação de mais uma lista de aprovados no concurso da Educação, realizado em 2016. O objetivo é recompor o quadro de servidores da rede municipal. Serão chamados 134 aprovados nos seguintes cargos: professores I (52), pedagogos (34), professores II (32), merendeiros (8), administradores (3), auxiliares de portaria (3) e agentes de coordenação de turno (2).

Os convocados da lista de professores II são para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física e Artes, inclusive para pessoas com deficiência (ampla concorrência).

Para evitar aglomeração, os candidatos precisam comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua São Pedro nº 108 – Centro – Niterói), nos dias e horários estipulados conforme a vaga que vai preencher, munidos da documentação exigida (original e cópia).

Dia e horário de comparecimento:

• Professor I ampla concorrência (Classificação 1056ª a 1075ª) – Data: 08/02/2021 – horário: 09:30h
  • Professor I ampla concorrência (Classificação 1076ª a 1095ª) – Data: 08/02/2021 – horário: 13:00h
  • Professor I ampla concorrência (Classificação 1096ª a 1107ª) e pedagogo ampla concorrência (Classificação 19º a 26º) – Data: 09/02/2021 – horário: 09:30h
  • Pedagogo ampla concorrência (Classificação 27º a 46º) – Data: 09/02/2021 – horário: 13:00h
  • Pedagogo ampla concorrência (Classificação 47º a 49º), Pedagogo pessoas com deficiência, Administrador, agente de coordenação de turno, auxiliar de portaria ampla concorrência, auxiliar de portaria pessoas com deficiência e merendeiro – Data: 10/02/2021 – horário: 09:30h
  • Professor II – lìngua portuguesa, língua espanhola, lìngua inglesa, matemática – ampla concorrência – Data: 10/02/2021 – horário: 13:00h
  • Professor II – ciências, história, geografia, educação física, artes – ampla concorrência e artes – Pessoas com deficiência – Data: 11/02/2021 – horário: 09:30h

Documentos necessários (original e cópia):

• Documento oficial de identidade.
  • Comprovante de escolaridade mínima, devidamente registrado, de acordo com as exigências do cargo para o qual foi inscrito, não sendo permitidas declarações, históricos, certidões ou protocolos.
  • Título de Eleitor com o comprovante de votação/justificativa da última eleição ou declaração original de quitação com as obrigações eleitorais.
  • Cartão de identificação do Contribuinte Pessoa Física (CPF) com declaração de regularidade da Receita Federal.
  • Numeração do CPF do cônjuge ou companheiro, se houver.
  • Certificado de reservista ou documento equivalente; g) Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se já for cadastrado.
  • Comprovante de residência.
  • Cópia da Declaração de Bens encaminhada à Receita Federal relativa ao último exercício fiscal.
  • Registro profissional no Conselho correspondente ao cargo para o qual está concorrendo, quando se tratar de atividade profissional já regulamentada, na forma da lei.
  • Comprovante de quitação com o órgão de classe correspondente, quando for o caso, na forma da respectiva legislação (somente para o cargo de Professor II, disciplina Educação Física).
  • 01 foto 3×4 recente.

O candidato que não comparecer na data estabelecida, precisa ir à Superintendência de Gestão de Pessoas, no prazo de 30 dias a contar da publicação. Em caso de não comparecimento, o candidato será considerado desistente.

A lista de convocados pode ser consultada AQUI