Niterói decreta luto de três dias pela morte de Ivan Galindo

A Prefeitura de Niterói vai decretar luto oficial de três dias pelo falecimento, na última segunda-feira (22), de Ivan Moraes Galindo. O advogado niteroiense tinha 81 anos e foi vítima de um enfarte. Atual presidente do Corpo Consultivo do Clube Central, Galindo era uma personalidade querida e conhecida da cidade.  

Além da longa história de amor com o Clube Central, Ivan Galindo também foi um dos fundadores da Associação de Clubes de Niterói (ACN) e considerado um líder dedicado a esse setor. Auditor da Receita Estadual, com trajetória na Secretaria de Fazenda do Estado, dedicou a vida ao serviço público e ao bem comum.

Através das redes sociais, o prefeito de Niterói, Axel Grael, disse que recebeu com pesar a notícia do falecimento de Galindo.

“Ivan sempre atuou com paixão pelos projetos sociais e culturais da nossa cidade, promovendo as atividades do clube com dedicação. Sempre lutou para manter o tradicional Clube Central vivo e será lembrado por sua força e comprometimento às causas sociais. Aos familiares, amigos e sócios do Clube Central, minhas condolências”.

A Prefeitura de Niterói se solidariza com a viúva Beth, demais familiares e amigos neste momento de luto.

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support