Prefeitura de Niterói traz show do cantor Dienis para a cidade

A Prefeitura de Niterói traz para a cidade o show musical “Minhas Músicas, Suas Novelas, Nossas Histórias” do cantor Dienis nesta sexta (22) e sábado (23). O espetáculo acontece na Sala Nelson Pereira dos Santos, às 19h. A entrada é gratuita, mas os participantes podem levar 1kg de alimento não perecível que será doado para a Campanha Niterói Solidária. O ingresso pode ser retirado no site l1nq.com/6L4RH

Dienis é um cantor de música pop e compositor nascido no Rio de Janeiro que já teve músicas com participação de Martinho da Vila, Negra Li, Fanny Lu, Letícia Spiller, Martnalia e outros. O cantor tem quatro músicas que fazem parte de trilha de novelas e outras três em filmes com a TV Globo. Dienis já passou por mais de 14 países levando seu som e foi jurado de um programa de música na TV.

O show “Minhas Músicas, Suas Novelas, Nossas Histórias” pretende fazer o público voltar no tempo e relembrar momentos que marcaram a teledramaturgia brasileira com músicas que estiveram nas novelas Império, I Love Paraisópolis, Malhação e A Regra Do Jogo e também nos filmes; Vai que cola, Uma loucura de mulher, entre outros.

Serviço: Show – “Minhas Músicas, Suas Novelas, Nossas Histórias” do cantor Dienis
Data: 22 e 23 de julho de 2022
Horário: 19h
Local: Sala Nelson Pereira dos Santos – Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos
Ingressos: O ingresso pode ser retirado no site l1nq.com/6L4RH com possibilidade de doação de 1kg de alimento não perecível destinado à Campanha Niterói Solidária.