Niterói Lilás

“Niterói diz não à violência contra a mulher” é o nome do ato que aconteceráneste sábado (6), em frente à reitoria da Universidade Federal Fluminense(UFF), em Icaraí. Organizada pela Coordenadoria de Políticas e Direitos dasMulheres (Codim), da Prefeitura de Niterói, a passeata está marcada para às9h30, relembra os 16 anos de criação da Lei Maria da Penha e a luta contra aviolência doméstica. A Codim pede que os participantes vistam blusas nas coreslilás ou roxa.

“O objetivo da manifestação é provocar reflexão ecriar consciência sobre as formas de violência contra as mulheres. O problemada violência doméstica é social e, como poder público, precisamos trazer issopara o debate da sociedade. Vamos seguir juntas enfrentando à violência contraa mulher”, convoca a secretária de Políticas e Direitos das Mulheres, FernandaSixel.

Serviço: Ato Niterói diz não à violência contra a mulher
Concentração: Em frente a reitoria da UFF, naPraia de Icaraí