Coral da Clin completa 15 anos com apresentação especial na Câmara de Niterói

Para comemorar o aniversário de 15 anos do Coral da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), o conjunto de 25 vozes afinadas fez uma apresentação no Plenário da Câmara Municipal de Niterói durante uma sessão especial na última sexta-feira (26). O coral, batizado de “Vozes da Clin”, foi criado em abril de 2008 pela Divisão de Serviço Social da empresa e tem como objetivo incentivar os trabalhos no âmbito de cultura e lazer, além de integrar e aproximar os diferentes setores da Companhia.

A solenidade, que ganhou o nome de “15 anos de vida e de música”, foi conduzida por diretores da Companhia e contou com a participação de funcionários e familiares.

A homenagem teve uma convidada especial: a criadora do Coral, Maria Aparecida da Silva, carinhosamente chamada de Cida. Funcionária aposentada da Clin, Cida agradeceu a todos pelo reconhecimento.

“Durante 22 anos trabalhei na companhia e tivemos a ideia de criar o coral porque acreditávamos que a empresa precisava incentivar a arte e a cultura. O nosso projeto se tornou realidade e agradeço muito à Clin”.

O gari Marcos Roberto Menezes da Silva Ferreira é uma dessas vozes do Coral. Marcos trabalha há 8 anos na Companhia e diz que o Coral mudou sua vida.

“Eu gosto muito de participar deste conjunto de vozes e da convivência com os colegas”, afirmou Marcos.

A recepcionista Jacqueline dos Santos, funcionária da Clin há 23 anos, ressaltou que sente orgulho de fazer parte da equipe da empresa e de participar ativamente do Coral.

“São momentos especiais que levamos alegria para as pessoas”, destacou Jaqueline.

O regente, Marcello Sader, recebeu, em nome do Coral, uma moção da Câmara. Marcelo explicou que todo o repertório foi escolhido cuidadosamente para mostrar um pouco de tudo que o grupo cantou ao longo desses 15 anos de atividade.