Praia de Icaraí recebe evento de Beach Tennis neste fim de semana

Começaram neste sábado (27) e vão até domingo (28) os jogos do Aberto de Outono, torneio de Beach Tennis. O evento, que é aberto ao público, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Niterói por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói.

No domingo, a partir das 8h30, serão disputadas as categorias Feminino D, Feminino FUN, Masters 50 Masculino e Feminine a Masculino D. A música ficará a cargo da banda Radial 80, que trará clássicos do rock, como sucessos dos Beatles, Queen, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, entre outros.

O público conta ainda com uma praça de alimentação com a Cervejaria Malteca, com tendas de bebidas e comidas.

Campanha do Agasalho – A organização do torneio vai recolher roupas, agasalhos e cobertores em bom estado e fará a doação para o Lar de Caridade Dom Orione que dá assistência aos moradores de rua na cidade.

O Aberto de Outono conta com o apoio da Dropshot, a bola oficial do torneio, além da L´Aqua, Cervejaria Malteca e da PC Consultoria Imobiliária.