“Mãe que empreende, negócios e autocuidado” é o tema do Café, Mulheres e Networking de maio

Nesta quarta-feira (31), às 09h, a Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres da Prefeitura de Niterói, Codim, realiza mais uma edição do Café, Mulheres e Networking. O evento acontece no Espaço Empreender Mulher, no auditório da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro, Acierj. Para fechar o mês de maio, o tema será “Mãe que empreende, negócios e autocuidado”. A tradicional roda de conversa vai contar com a participação do grupo de empreendedorismo feminino de Niterói, o Mães Empreendedoras. O evento, que conta com uma temática diferente a cada mês, é gratuito e aberto ao público feminino e terá ainda uma aula de automassagem com óleos essenciais e um bate-papo com a psicóloga Mariana Rocha, além de sorteio de brindes.

“Conciliar a maternidade com o trabalho é um grande desafio para nós mulheres, visto que a sociedade ainda delega o cuidar para as mulheres, gerando a sobrecarga física e mental. Saber equilibrar nosso lado profissional e empreendedor com a maternidade é possível, principalmente com uma rede de apoio. O ‘Café, Mulheres e Networking’ desta edição é muito especial porque fechamos o mês das mães, trazendo a experiência bem sucedida do grupo mães Empreendedoras de nossa cidade”, destaca a coordenadora da Codim, Fernanda Sixel.

O Espaço Empreender Mulher é o primeiro coworking público feminino da América Latina. Em um ambiente totalmente dedicado ao estímulo e desenvolvimento de novas ideias e negócios, liderança e networking, as empresárias e aspirantes a ter seu próprio negócio têm a possibilidade de se reunir e receber orientação profissional, além de contarem com estações de trabalho com seis computadores e área kids, sala de reuniões para até 12 pessoas, área colaborativa de vendas com os negócios que mais se destacarem nos programa Mulher Líder da Codim

Serviço Café, Mulheres & Networking

Dia:31/05
Local: Auditório da Acierj – Espaço Empreender Mulher