Prefeitura de Niterói cobra da Enel solução imediata dos problemas de falta de energia

A Prefeitura de Niterói informa que está cobrando da Enel a solução dos problemas de falta de energia na cidade para hoje obrigatoriamente.

O prefeito de Niterói, Axel Grael, esteve reunido na noite desta segunda-feira (20) com a diretoria da Enel para cobrar providências para o restabelecimento emergencial de energia elétrica nos locais afetados em Niterói.

A Prefeitura de Niterói acionou a Enel na Justiça na tarde de ontem e cobrou uma logística para que a empresa restabeleça o mais rapidamente possível o fornecimento de energia. Como a empresa não cumpriu o prazo dado pela Justiça para a solução do problema, está em curso a multa de R$ 100 mil por dia.

Os representantes da Enel pediram 48 horas para atender os cerca de 31 mil endereços que estão sem energia e se comprometeram a apresentar um plano operacional detalhado nesta terça-feira (21).

O prefeito não aceitou o prazo de 48 horas, cobrou que o serviço seja restabelecido imediatamente e ofereceu apoio logístico da Prefeitura para agilizar o trabalho.