Prazo da consulta pública para escolher nome do sistema de bicicletas compartilhadas de Niterói é estendido até quarta (31)

A disputa para definir o nome do sistema de bicicletas compartilhadas de Niterói está acirrada! Agora, a população tem até quarta-feira (31) para participar da consulta pública lançada pela Prefeitura e escolher entre Nit Bike, Araribike, Bici Niterói, Niticleta e Nikiti Bike. O projeto pretende espalhar 50 estações e 600 bikes pela cidade. O serviço será gratuito para a população. Aberta desde o dia 18 de janeiro, a pesquisa já está próxima dos 4 mil votos e pode ser acessada pelo site https://consultas.colab.re/bikeniteroi ou pelo aplicativo Colab, disponível para download gratuito na Play Store (Android) e App Store (iOS).

A Prefeitura realizou, em dezembro, a licitação para contratação da empresa que ficará responsável pelo sistema. O resultado foi divulgado neste mês de janeiro e a empresa vencedora já iniciou o trabalho de implantação do projeto. O investimento anual será de cerca de R$ 8,5 milhões.