Prefeitura de Niterói prepara esquema de trânsito para o feriado

A Prefeitura de Niterói preparou o esquema de trânsito para o feriado, por meio da Nittrans. A  ‘Operação Semana Santa’ começa nesta quinta-feira (28) e vai até o final da sexta-feira (29) com a finalidade de orientar o trânsito no entorno do Mercado São Pedro, no Centro. Haverá proibição de estacionamento e a fiscalização será intensificada.

No Mercado de São Pedro, que é um tradicional ponto de venda de pescados da cidade, a NitTrans irá ampliar a sinalização e a orientação do trânsito, visando a proteção aos pedestres e reforçando a fiscalização para coibir o estacionamento irregular nas avenidas Feliciano Sodré e Visconde do Rio Branco e nas ruas  Silva Jardim, Visconde de Uruguai e Coronel Miranda.

A Nittrans ainda fará um monitoramento do fluxo de veículos que seguem em direção à Região dos Lagos e Norte Fluminense para atuar no trânsito local, em caso de necessidade.