Secretaria da Mulher realiza ação especial para mães no Campo de São Bento

A Secretaria Municipal da Mulher realiza, neste sábado, das 9h às 13h, o evento “Além de Mãe, Mulher”, no Campo de São Bento, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O evento oferece diversos serviços gratuitos para mulheres, como design de sobrancelhas, rodas de conversa, massagem, aula de yoga, além de música ao vivo e uma área kids para as crianças.

O evento conta com o apoio da Fundação de Arte de Niterói (FAN), da Neltur, da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), Águas de Niterói e do Instituto Mix de Profissões.