Vacinação do Clube Central será transferida para o Campo de São Bento a partir de segunda-feira

A partir desta segunda-feira (12), a vacinação contra a Covid-19 realizada no Clube Central, em Icaraí, será transferida para o posto volante do Campo de São Bento, no mesmo bairro. As equipes de vacinação do Clube Central serão deslocadas para o Campo de São Bento, ampliando a capacidade de atendimento no local. A região também conta com a imunização na Policlínica Regional Sérgio Arouca, no Vital Brazil.

O ponto de vacinação no Clube Central, na Praia de Icaraí, foi aberto para absorver a grande demanda de idosos que moram na região. Como esse grupo já foi imunizado, e o movimento reduzido, não é mais necessária a manutenção de três locais de vacinação nesta área de cobertura.

Agendados pelo Colab – As pessoas que estavam agendadas pelo aplicativo Colab para a vacinação no Clube Central serão imunizadas no mesmo dia e horário, no Campo de São Bento. Haverá uma fila exclusiva para esse grupo. A secretaria municipal de Saúde enviou um e-mail e mensagem pelo aplicativo para cada um dos agendados informando sobre a mudança de local.

A vacinação contra a Covid-19 segue normalmente nas Policlínicas Regionais, nos postos volantes do ginásio do colégio Gomes Pereira, no Largo da Batalha, e Campo de São Bento, em Icaraí, além do drive thru no Campus da UFF, no Gragoatá. A entrada para a vacinação acontece no período de 8h às 16h, e a imunização até as 17h.

Confira lista atualizada e o endereço dos postos:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº – Vital Brazil.
Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.
Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.
Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.
Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – R. Desembargador Lima Castro, 238 – Fonseca.
Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111– Piratininga.
Policlínica Regional Dr. Renato Silva – Avenida João Brasil, s/nº – Engenhoca.
Drive thru na Universidade Federal Fluminense – Campus Gragoatá – Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos.
Posto volante no Ginásio do Colégio Gomes Pereira: Rua Nilo de Freitas, 40 – Largo da Batalha.
Posto volante no Campo de São Bento: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Icaraí.