Niterói retoma aplicação da segunda dose da AstraZeneca na segunda-feira

Com a chegada de 14.320 novas doses da vacina AstraZeneca neste sábado (07), a Prefeitura de Niterói vai retomar a aplicação da segunda dose desse imunizante contra a Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (09). No local de vacinação, é preciso apresentar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante da primeira dose.

A vacinação pode ser agendada por meio do aplicativo Colab, disponível gratuitamente na Play Store (Android) e App Store (iOS), tanto para a primeira aplicação como para a segunda dose. Também é possível agendar a vacinação pelo site www.niteroi.rj.gov.br/agendamentovacina. Basta seguir o passo a passo no cadastro.

Primeira dose – A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói informa que nesta segunda-feira (09) e terça-feira (10) serão vacinadas contra a Covid-19 pessoas a partir de 24 anos. Na quarta-feira (11) e quinta-feira (12) serão vacinadas pessoas a partir de 23 anos e na sexta-feira (13) e no sábado (14), pessoas a partir de 22 anos.

Há vacinas suficientes para a aplicação da primeira e segunda dose das vacinas nos próximos dias e há previsão de entrega de nova remessa de doses na próxima semana.

Niterói programa o calendário de vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

Locais de vacinação:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº – Vital Brazil.

Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.

Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.

Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – R. Desembargador Lima Castro, 238 – Fonseca.

Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111– Piratininga.

Policlínica Regional Dr. Renato Silva – Avenida João Brasil, s/nº – Engenhoca

Drive thru na Universidade Federal Fluminense – Campus Gragoatá – Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos.

Posto volante no Colégio Gomes Pereira: Av. Rui Barbosa, 1250 – Largo da Batalha

Posto volante no Campo de São Bento: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Icaraí