Mutirão da Prefeitura de Niterói para acesso ao CadÚnico chega a Santa Bárbara

A Prefeitura de Niterói segue realizando o mutirão para cadastrar as famílias no Cadastro Único, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (SMASES), com o objetivo de zerar as filas de espera para o acesso ao sistema. O cadastramento já passou pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) da Vila Ipiranga e do Cafubá e cadastrou mais de 1.250 pessoas. Até sexta-feira, é a vez dos moradores de Santa Bárbara que aguardam na fila para atendimento.

O CadÚnico Itinerante é um serviço em formato de mutirão que tem como objetivo adiantar o atendimento de quem já está aguardando no agendamento em cada Centro de Referência da Assistência Social. A cada semana, a equipe da SMASES estará em um Cras com um grupo para dar um reforço e adiantar a fila de espera. É importante ressaltar que o atendimento é apenas para as pessoas que já possuem agendamento e estão sendo convocadas pela equipe do Cras de referência.

Serviço: CadÚnico Itinerante
Data: 11 a 14 de julho
Local: Cras Santa Bárbara – Av. Des. Nestor Rodrigues Perlingeiro, 860 – Santa Bárbara.
Horário: 9h às 16h (apenas para pessoas já agendadas e convocadas pela equipe)