Prefeitura de Niterói leva música e comidas típicas para Piratininga

O Arraiá Oceânico terá uma edição especial nesta quarta-feira (7), feriado do Dia da Independência, em Piratininga. A Praça Luiz Gomes da Silva, no início da praia, vai ser palco de shows musicais. O evento é gratuito e conta ainda com comidas típicas, feira de moda e acessórios e espaço Kids. A festa começa às 14h e vai até às 22h.

Entre as atrações, Maurício Paraxaxar (16h30) e Gustavo Brasília (19h) prometem agitar o clima e balançar os esqueletos. O Arraiá Oceânico faz parte da programação cultural da Prefeitura de Niterói com realização da Administração Regional da Região Oceânica, Fan, Secretaria das Culturas, Coordenadoria Geral de Eventos (CGE) e Neltur com parceria da The Work Sign.