Prefeitura de Niterói realiza fiscalização de transporte escolar

A Prefeitura de Niterói esteve, nesta terça-feira (25), no bairro de Icaraí para uma ação de fiscalização de transporte escolar. Agentes da Subsecretaria de Trânsito e Transportes (SSTT) estão realizando inspeções em todo o município e notificando os veículos em situação irregular. Na ação de hoje, 9 veículos foram notificados e 2 multas emitidas para vans e ônibus escolares.

Murillo Moreira Junior, subsecretário de Trânsito e Transporte, reforça que essa é uma ação de rotina.

“Seguimos com as ações de fiscalização. Hoje estivemos em Icaraí para verificar a situação dos transportes escolares. É muito importante que os donos de vans e ônibus que estiverem com alguma irregularidade procurem a SSTT para legalizar o veículo e evitar que ele seja multado ou apreendido”.

Na última quarta-feira (19), os fiscais estiveram no Terminal João Goulart para verificar a segurança das portas de acesso para os cadeirantes. Foram inspecionados 28 ônibus e, em 11 foram encontradas irregularidades. As empresas foram notificadas.

A Subsecretaria de Trânsito e Transporte fica na Avenida Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Caminho Niemeyer, no Centro. Informações pelo número: 2710-1134.