Theatro Municipal de Niterói recebe show em homenagem a Clara Nunes

A morte de Clara Nunes fez 40 anos em 2023 e o Theatro Municipal de Niterói recebe, na próxima quarta-feira (24), um emocionante espetáculo que celebra uma das vozes mais marcantes da história da música brasileira. No show “Branka canta Clara”, marcado para 19h, a cantora e compositora curitibana interpreta grandes sucessos que estão na memória do público.

“A insubstituível Clara deixou saudade. Mas nos presenteou com a sua memorável obra que me ensina e emociona sempre que a revivo no palco”, comenta Branka, que dividirá o palco com Carlinhos 7 Cordas (que também é diretor musical do espetáculo), Dudu Silveira, Papau, Dinho Rosa, Daniel Karin e Alex Almeida.

No repertório, Branka canta sucessos como “Você passa e eu acho graça” (Carlos Imperial/Ataulfo Alves), “Conto de areia” (Toninho Nascimento/Romildo), “Menino Deus!” (Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro), “O mar serenou” (Wilson Moreira), “Nação” (Paulo Cesar Pinheiro/João Bosco/Aldir Blanc), entre outros.

Sobre Branka – Curitibana radicada no Rio de Janeiro, Branka assinou seu primeiro contrato com uma gravadora em 2001, com 21 anos. Lançado em 2003, o álbum de estreia “Faces e Fases”, produzido por Nilo Romero, lhe rendeu ótimas críticas e a indicação na Categoria Revelação no prêmio TIM. Mas foi com o álbum “Barra da saia”, lançado em 2013, que Branka estreou no samba. Produzido por Carlinhos 7 Cordas, e com a participação de Zeca Pagodinho, o álbum foi indicado ao Grammy Latino.

Serviço:

BRANKA CANTA CLARA

Data: Quarta-feira, 24 de maio de 2023

Preços: R$30 (Inteira) e R$15 (Meia)

Ingressos: Venda pelo site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/ )

Classificação: Livre

Local: Theatro Municipal de Niterói