Secretário do Clima de Niterói palestrará em evento para empreendedores nesta quinta (6)

Empreendedores de Niterói e arredores com negócios que focam na sustentabilidade em suas marcas têm um encontro marcado nesta quinta-feira (6), às 19h, na Cervejaria Masterpiece. O MeetUp Conexão Circular, que acontece toda primeira quinta-feira de cada mês, nesta semana terá o secretário do Clima de Niterói, Luciano Paez, como palestrante. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria das Culturas.

Paez falará sobre a importância do comprometimento das empresas com Pacto para Neutralização de Carbono para o clima e para o município de Niterói. Junto com o secretário, o evento contará com as presenças da anfitriã Lívia Fernandes, do Conexão Circular, falando sobre a importância da Criação de Redes para empreendedores da sustentabilidade, e de André Vale, CEO do Masterpiece, que vai palestrar sobre os desafios e resultados da cervejaria.

Os empreendedores inscritos terão três minutos no palco para apresentar seu negócio e participar das dinâmicas de networking. O ingresso para o evento está à venda no site da Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/meetup-conexao-circular-networking-sustentavel/2055509) por R$ 33.