Copa do Mundo Feminina: Prefeitura de Niterói terá expediente diferenciado nos dias de jogos do Brasil

A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (21) o expediente dos órgãos públicos durante os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina FIFA 2023. De acordo com o decreto, nos dias em que os jogos estiverem marcados para às 7h30, o expediente será iniciado às 11h. Quando os jogos começarem às 8h, o início das atividades nas repartições municipais será ao meio-dia.

O expediente será normal nas repartições que prestam serviços essenciais e aqueles onde as atividades não podem ser suspensas.