Prefeitura de Niterói realiza ação social na Ilha do Tibau

A Prefeitura de Niterói vai realizar mais uma ação social na Região Oceânica da cidade. Desta vez, será na Ilha do Tibau. No sábado (21), das 9h às 13h, a população terá acesso a diversos serviços gratuitos. A atividade dos órgãos do governo, Administração Regional Oceânica, Casa do Empreendedor, Coordenadoria de Políticas Públicas para Juventude e parceiros de fora da administração municipal.

O administrador da Regional Oceânica, Binho Guimarães, explica que essas atividades são muito importantes para levar os serviços à população.

“As ações de cunho social, que a prefeitura vem realizando na Região Oceânica, são essenciais para levar mais serviços e atenção à população local. Na Administração Regional, temos intensificado obras e políticas públicas em geral que sejam demandadas no diálogo diário que temos com os moradores”.

Dentre os serviços oferecidos à população estarão a confecção do cartão de estacionamento do idoso, corte de cabelo masculino e feminino, massoterapia, serviços de saúde (aferição de pressão e teste de glicose), informações sobre empreendedorismo e exposição de animais com a guarda ambiental municipal.

Festa das Crianças – Durante a ação social, os pequenos terão uma atividade especial em comemoração ao mês das crianças. A partir das 9h, haverá muita brincadeira, música e lanche para a meninada.