Prefeitura de Niterói promove festas juninas no Barreto e Jurujuba neste fim de semana

A Prefeitura de Niterói segue em ritmo de festa no mês de julho. Neste sábado (6), a Praça do Cais, em Jurujuba, vai contar com uma programação animada, a partir das 19h. O Horto do Barreto também vai reunir as famílias para comemorar as festanças do mês a partir desta sexta-feira (5) e se estende ao longo do final de semana. Os eventos são uma parceria da Secretaria Municipal de Governo, por meio das Administrações Regionais, com a Fundação de Arte de Niterói e a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur).

Nesta sexta (5), a festa junina no Horto do Barreto acontece das 17h às 22h. No final de semana, a programação começa às 12h. O evento terá comidas típicas, feirinha, shows com o Grupo Chamego, Léo Castro, Lekolê, Herick Almeida, Batuque do Pife, Quadrilhas e DJ. O ‘Arraiá’ de Jurujuba acontece no sábado (06), às 19h, com a Quadrilha Balão Dourado do Tigre na Praça do Cais.

No próximo final de semana, os festejos acontecem no Cubango com o ‘Arraiá do Sem Terra’ e o pagode do Rola Samba, na sexta (12), às 18h. Além disso, terá apresentação de quadrilhas com Balão Dourado do Tigre, Tico e Teco, Junina Explosão, Asa Branca e Eu Tô Maluco. No sábado (13) será a vez do som do Renan Oliveira com música de 22 Minutos no Coração, Vitinho e RN da Coruja.