Niterói assina parceria com Governo do Estado e vai entregar os cartões do SuperaRJ

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (SMASES), assinou o Termo de Parceria do Programa SuperaRJ com o Governo do Estado. A secretaria será a responsável pela entrega dos cartões aos beneficiários do Programa. Os cartões poderão ser retirados na próxima semana, entre os dias 6 e 10 de dezembro, no Clube Canto do Rio, Centro, de acordo com a letra e o horário de cada dia. O uso de máscara é obrigatório.

A entrega vai respeitar o cronograma de acordo com a ordem alfabética dos beneficiários para evitar aglomerações. O atendimento é direcionado apenas para os beneficiários já contemplados pelo Programa SuperaRJ. A listagem dos beneficiários está disponível para consulta no link: https://transparencia.niteroi.rj.gov.br/#/cms/140.

06/12 (segunda-feira) – 8 às 16 horas – Letra A até Letra C

07/12 (terça-feira) – 8 às 16 horas – Letra D até Letra G

08/12 (quarta-feira) – 8 às 16 horas – Letra H até Letra L

09/12 (quinta-feira) – 8 às 16 horas – Letra M até Letra R

10/12 (sexta-feira) – 8 às 12 horas – Letra R até Letra Z

Em caso de dúvidas e informações, acesse o site: www.superarj.rj.gov.br/ ou SAC – Capitais e Regiões Metropolitanas disque 3003-1467 e demais regiões ligue para 0800 333 1467.