Prefeitura de Niterói fará entrega de cestas básicas a partir de segunda-feira (14)

Na próxima segunda-feira (14), a Prefeitura de Niterói fará uma nova entrega de cestas básicas para a população vulnerável. A distribuição acontece até quinta-feira (17), em dois polos, um na Região Oceânica (CIEP Cantagalo) e outro no Centro (Canto do Rio), das 9h às 17h. O uso de máscaras é obrigatório para retirada das cestas. Para saber onde retirar a cesta acesse o link https://transparencia.niteroi.rj.gov.br/#/cms/48. É importante se atentar ao local de retirada, pois não serão entregues cestas em polo diferente da listagem divulgada.

A entrega será realizada de acordo com a letra inicial do nome para acontecer de forma segura e organizada, evitando aglomeração. O calendário de distribuição começa na segunda-feira (14) para pessoas com nomes iniciados pelas letras de A até D. Na terça-feira (15), será a vez das pessoas com as iniciais do nome de E até J. Na quarta-feira (16), a distribuição acontece para quem tem letras iniciais de K até O. O último dia, quinta-feira (17), fica reservado para quem tem o nome iniciado pelas letras de P até Z.

Quem não puder comparecer ao local para a retirada da cesta básica, pode indicar um procurador. Para isso, é preciso imprimir e preencher o formulário disponível no Portal da Transparência. Sem o documento impresso e assinado, não será possível a retirada das cestas.

Serviço: Entrega Cestas Básicas

Data: 14 a 17 de fevereiro de 2022

Horário: 9h às 17h

Local: Polo Região Oceânica – CIEP Brizolão 446 Esther Botelho Orestes (Estrada Francisco da Cruz Nunes, 339 – Cantagalo) e Polo Centro – Canto do Rio (Av. Visconde do Rio Branco, 701 – Centro, Niterói).

Importante: É imprescindível o uso de máscaras para a retirada das cestas.