Niterói divulga os onze pontos de queima de fogos do Réveillon da cidade

A Prefeitura de Niterói já definiu os 11 pontos que vão receber a queima de fogos de baixo estampido no Réveillon, permitindo que o cidadão niteroiense acompanhe de qualquer bairro, em casa, sem precisar se deslocar. Os locais foram espalhados por toda a cidade. São eles: Centro (Parque das Águas); Barreto (ETE do Barreto); Vila Ipiranga/ Fonseca/Engenhoca (Escola Municipal Marilza Medina); Caramujo (Parque Esportivo e Social); Santa Rosa (Monumento de Nossa Senhora Auxiliadora); Ingá (Macquinho/Morro do Palácio); Morro do Cavalão (Reservatório); Jurujuba (Forte do Pico); Badu/Pendotiba (Reservatório); Camboinhas/Piratininga (Reservatório) e Itaipu/Boa Vista (Praça Boanerges Evangelista).

O trabalho está seguindo as normas do Plano Novo Normal Niterói, obedecendo aos protocolos sanitários de enfrentamento da pandemia.